Este jogo visita um período anterior da franquia Tomb
Raider,Antes de Lara Croft se tornar um respeitada e conhecida caçadora de
tesouros.
Coastal Forest...
Quando começar nesta área, você estará olhando para o abrigo.
Faça seu caminho a montanha e nos deparamos com um incêndio. Após a cena,
seguir a trilha e você vai encontrar um corpo pendurado com um arco sobre ele.
Pressione o botão de instinto, um farol amarelo vai aparecer debaixo do
cadáver. Este é um indicador de onde subir. Antes de fazer isso,você pode
encontrar um cache GPS a sua direita sobre uma formação rochosa, próxima a um
galho de árvore onde você estaria pegando o arco.
Quando você subir para pegar o arco esperar o corpo para
balançar para você antes de pegar para ele. Uma vez que você tem isso, você vai
bater no chão novamente. Depois que você tem o arco, há um Crânio pendurado na
outra extremidade da árvore que começar a Hunter Ghost..
Em seguida, você vai ter que atirar em um cervo (Apontar para o
corpo não a cabeça). Depois de matar e recolher a sua carne. Antes de voltar
para o visual da fogueira em torno do perímetro para alguns arbustos com frutos
sobre eles, eu acredito que há pelo menos 2 (você vai precisar dele daqui a
pouco) Agora ir para o fundo da floresta onde você encontrou o GPS Cache,e olhe
para cima e você deve ver outro crânio totem. Agora faça o caminho de volta
para a fogueira.Quando você atualizar, eu recomendo o (advanced Salvaging )ou
habilidade(Bone Collector)em primeiro lugar.Depois de chegar ao acampamento e
assistir a cena, ir para onde você viu o corpo pendurado a volta e desça o
caminho ao longo da falésia, agora olhar para a direita, se você não pode vê-lo
usar o seu instinto de sobrevivência e atirar em outro crânio totem. Agora siga
para o bunker e você vai ouvir a música que vem de dentro, então vá em frente e
inspecioná-lo. Você vai ver um túnel artificial que leva para baixo sobre o
bunker, a porta vai bater, e você ir para baixo a única maneira de ir.Faça o
seu caminho através da água e em um quarto com o desenho de giz e artes. Vá
para a sala para encontrar uma foice pelo homem preso em um pouco de carn.
Depois de tirá-lo usá-lo para arrombar a porta atrás de você, antes de
arrombar,desça a porta a sua esquerda que você pode voltar para a porta que se
fechou sobre você e erguê-la para abrir,.Então volte para a outra porta no
túnel artificial. Mas antes de você ir através dele você pode encontrar a Relic
Mascara Hannya sobre a mesa, à direita da porta e alguns salvamento abrindo a caixa
vermelha no chão à esquerda da porta. Agora que você vai através da porta fazer
o seu caminho em direção ao beco sem saída e, em seguida, olhar à direita e
pule para a escada. Você vai sair e ouvir vozes familiares ...
Após o encontro com Sam e um estranho, Metheus, Lara vai
adormecer e despertar para seu amigo e o estranho foi; ela vai ir e olhar para
eles e, então, ser pego em uma armadilha de urso. Se você se familiarizou com a
mecânica de tiro esta parte é simples. Três lobos vai saltar para fora dos
arbustos em momentos diferentes.Cada uma é precedida por arbustos mexendo ou
pássaro voando para fora do local onde eles vão saltar.Depois de matar os lobos
você vai acha-lo e ajudá-lo a escapar da armadilha. A equipe irá dividir-se e
ir olhar para o seu amigo.
Lara vai precisar de ter a altura para usar arco da ponte
japonesa como uma trave de equilíbrio saltando da área levantada perto da
ponte. Depois que o for feito a partir de lá, é um salto fácil para a
plataforma de caça com o mapa.
Depois de cair no sono novamente, você terá que ir procurar
Whitman, que havia ficado com você para ajudar a encontrar Sam. Antes de fazer
qualquer coisa em praça,uma das Revistas de Lara será adicionado à sua coleção.
Uma vez que você se olhar em volta e em cima da mesa ao lado de você, haverá um
dos documentos da resistência de Sam tripulação (53N 712365 UTM 3416101). A
partir daqui, ir para a lâmpada atrás de você e acender sua tocha, em seguida,
definir o monte de lixo pendurado em chamas para salvar algumas coisas.Agora,
você vai ver dois jogos de flechas na frente de você, mas antes de saltar em
cima da borda ligar a câmera para a esquerda para ver um recipiente de prata
grande (você não pode abri-lo até que você atualize seu machado com salvamento)
agora seguir o caminho onde as flechas estam, saltar à rocha seguinte e olhar
para a esquerda para encontrar um outro cache GPS. (53N 712375 UTM
3416100).Deixar a rocha e você vai ouvir a voz de Whitman. De onde você caiu
fora da rocha manter a frente para o lado direito da ponte em frente e haverá
um outro
documento Tripulação Endurance (53N 712386 UTM 3416100). Ao lado
da outra ponte está uma caixa de madeira para salvar do outro lado pelo rio.
Quer um mapa do tesouro? Quem não faz? Se você olhar para cima,
você verá um zip coisa tipo de linha vindo de uma plataforma, siga-o para uma
área onde uma ponte está dividida em dois,(quando você começa sobre a ponte
olhar para cima, se você estiver perto o suficiente e você deve ver outro totem
crânio),você precisa entrar no aterro rochoso. Inície no chão e subir, haverá
um caixote na parte que você precisa para saltar, pule para a viga sobre a
ponte e fazer o seu caminho para a plataforma com outro salto. Pegue o mapa do
tesouro e ele vai lhe dizer onde todos os itens na área são Caches isto é, GPS
e relíquias.Ir em direção ao Whitman e alguns lobos irá aparecer, você pode
facilmente enganar-los e chegar a um lugar mais alto. Uma vez que você
encontrar-se com Whitman você terá que salvar uma ou duas coisas para fazer
mais uma forte ferramenta para acionar o mecanismo. Você pode encontrar uma
caixa ao lado de uma perna do santuário e por onde você viu os lobos, encontrar
uma outra caixa com um pouco de fruta no mato para completar o valor do resgate
necessário.
Você pode fazer o seu caminho para outro santuário, é facilmente
identificado ao lado de uma árvore da flor de cereja por uma estátua sem cabeça
com coisas mais selvagens pendurado à esquerda, haverá um outro documento de
Sam (Documento Grupo Endurance ).Antes de sair do santuário olhar para cima e
haverá outro totem crânio pendurado.Siga ao norte do perímetro em torno do fogo
e atualizar sua arma para o (machado de alavanca/axe handle). E depois voltar
para onde o seu fogo original nesta área para arrombar um baú e obter resgate
um pouco mais. Agora, quando você está cruzando a ponte no meio da área que
você irá enfrentar dois lobos,e depois de matá-los.olhar para a árvore à
esquerda ao lado do fogo, use o seu instinto de sobrevivência e haverá outro
totem crânio.
Ir de volta para Whitman, e para a direita você deve ver outro
totem crânio em uma parede que você pode usar o instinto sobreviventes se você
não pode vê-lo, você também pode forçar a abertura da caixa se quiser, mas eu
iria esperar até que você teve a habilidade Salvaging avançado, isso vale para
todas as caixas de outros na área.
Uma vez que você está no arranque outra roda início.
Entrar no templo com Whitman
Aqui, O Templo da Montanha começa quando Lara usa seu machado de
alavanca para abrir o portão para o templo. A salvação é a sua primeira pista
para comprar Salvaging avançado ou Colecionador de Ossos (o antigo compensa
mais dos recipientes de salvamento, como os animais são infinitos) para
apressar a sua competência residual. Dirija-se a caminho e obter todos
capturados.
Escape Stealth
Lara terá de escapar enquanto vinculado. Resultados da
descoberta em ser morto a tiros. A menos que saltar de Lara, ou toques em
alguns objetos soltos, o único critério é a linha de visão. Lara auto-se agacha
atrás de cobertura quando os inimigos estão perto, tão simplesmente guiá-la em
frente (sem colecionáveis ??nesta área) e ignorar o que está atrás de você.
Enquanto ela se aproxima do fim da sequência stealth, Lara terá
que procurar rotas alternativas para evitar as patrulhas inimigas. Aguarde a
costa à sua frente para limpar antes de avançar.A meta é alcançar a estrutura
de suporte de madeira para disparar o QTE.
Qte Inimigo
Lara pode bater fora de seu atacante, concluindo com êxito o
botão indicado e movimentos.Durante a luta, ela vai pegar a arma e demonstra
que os poderes celestiais não fez todos iguais,.
Armada com pistola.
Armado com uma pistola semi-automática ( Handgun no jogo), Lara
pode prosseguir para a saída antes que o templo incendiado. Várias torneiras
vão empurrar o botão irá bater as ripas de madeira para que ela possa escapar
antes que ela seja queimada a uma batata frita.
Inimigos no perimetro.Como escapa de Lara, ela vai lutar contra
os inimigos altos (revólver) ou (proa), habilidades de arco furtivas valem mais
XP, embora se esforçando para fazer tudo stealth é desnecessário. Se você
alertar o inimigo, mude para a arma e eliminar os inimigos rapidamente, pois
eles tendem a jogar bombas incendiárias e usar a tampa bem.
O inimigo na escada de corda (qualquer tiro vai provocar uma
queda fatal), e fugir para a seção de revisitar do Templo da Montanha . Você
pode querer usar este tempo para completar uma parte do desafio ( Pyromaniac )
e para localizar o mapa do tesouro do Templo da Montanha ,o que deve tornar a
busca muito mais fácil.
Templo da Montanha mapa do
tesouro
O Mapa do tesouro do Templo da Montanha está dentro de uma
caverna com água corrente em sua entrada.Enquanto você está do acampamento,
volte para a escada de corda, onde Lara está (você não pode ir de volta para
baixo do penhasco) e que deveria haver uma piscina de água na parte inferior do
caminho da encosta.Lara pega o mapa na caverna após a água. O mapa deve ser bem
visível.
Outro interiror
Siga no interior do templo, contornando os inimigos que
patrulham, usando o caminho de volta (ou matá-los). Lara pode chamar a atenção
do inimigo para um local por uma flecha manchando fora de uma superfície dura.
Dentro do templo, aprender a estrangular os inimigos com o arco.
Feito isso, Lara pode apressar passando os inimigos restantes (possíveis, mesmo
no Hard, mas você pode querer matar alguns inimigos primeiro) e tirolesa
passando os escombros em chamas, ou eliminar os inimigos completamente
.Tirolesa fora do templo, e a área será completa. O bloqueio na estrada para o
acampamento da área de base também serão esvaziados. Ir para o Mountain Village
agora. Se você decidir voltar, use rápida viagem á um acampamento base.
Mountain Village..
Aqui, o Mountain Village é uma grande área que Lara visita e
volta a não menos do que três vezes . Dito isto, há um monte de coisas para
coletar, mas isso é facilmente resolvido uma vez que você localize as duas
tumbas na área e isentá-las de seus mapas de tesouro.Depois de escapar do
Templo da Montanha , encontrar Roth no topo da fenda. Apreciar a vista, porque
você não está voltando. Roth vai pedir Lara para localizar o pacote de lobos
que fez cair todo o caminho até a montanha de maldição.
Comece por se dirigir até a caverna marcada. Entre na caverna,
mas prepare-se para um QTE contra o líder da matilha de lobos. Ganhar o shake e
pressione o botão (ou Lara pode obter sua garganta arrancada) e voltar para
Roth.
Roth dá a Lara o Machado escalada , pela qual ela pode escalar
as paredes das rochas.Esta ferramenta permitirá que Lara chegar à torre de
comunicações na base da montanha inimiga.
Note-se que com o machado de escalada, Lara pode completar o
Túmulo do Indigno e obter pelo menos um dos mapas da área de tesouro, ela vai
precisar da seta corda para chegar ao outro túmulo.
Túmulo do indigno
Verifique a base da cachoeira acima do acidente de avião em que
a ponte de corda atravessa a água. O Túmulo do Indigno está lá.
Por último, nota que Lara voltará ao Mountain Village depois de
uma excursão longa ao inimigo.Abordar da base da montanha , e exteriores da
Base áreas.
O retorno pós-colisão
No retorno de Lara da Vila Cliffside e todas essas áreas
inimigas.Lara estará melhor equipado com flechas corda, e muito importante
Firestarter , que permite que Lara acender sua tocha quase em qualquer
lugar.Única tarefa de Lara após os eventos antes são para localizar o segundo
piloto (Capitão Jessop) e descobrir o que está acontecendo. Para isso, ela
precisa ir para o leste do Mountain Village (ao longo das clifftops) para
chegar ao Monastery Chasm .Ao ir lá, não deixe de visitar o Salão da Ascensão
para o segundo mapa do tesouro segundo nesta área.Você vai querer se examinar
todos os marcadores cinzentos; note que os únicos com o Símbolo bloqueado sobre
eles podem exigir que você voltar com a Shotgun .
Observe que os inimigos aqui vai aparecer aqui e ali, se você
levar o seu tempo em olhar em frente com o arco,você pode ter Lara atirando
neles para XP extra..
OS Clifftops
Salão de Ascensão..
Ao usar flechas+corda para cruzar as clifftops, furar a parede
do penhasco esquerdo e manter a posição para cima. A entrada para o Salão da
Ascensão é passando a rota onde Lara iria cair para baixo para continuar ao
Monastery Chasm.
Na maioria das vezes, Lara e você vai ser ocupado enviando setas
corda a pontos diferentes para prender colecionáveis ??e pick-ups com o novo
terreno (o plano) ea capacidade de ir de um lugar para o outro com a seta
corda.
O vento final (que faz muito vento ) abismo com o poste de
madeira é um ponto de não-retorno. Quando a linha é cortada, Lara precisa de
esmagar sua recarga / botão machado subindo para bater na parede e vara. Caso
contrário, ela voa, com hilariantes Mortal Kombat.
Jessop chegar ao capitão e você vai entrar no Monastery
Chasm.Lara irá naturalmente voltar para a Mountain Village depois de completar
o Monastery Chasm ,mas apenas brevemente. Use essa oportunidade para buscar
iluminação e o resto dos caches de GPS nesta área.
Uma vez que Lara cruza o rio realmente inseguro, ela é levada
fora de Shanty Town e precisa de recorrer a viagem rápida para retornar.
Base Approach.
A Base de Dados de Abordagem é onde Lara terá de manter a
descrição de combate até que ela recebe um rifle de assalto (na próxima seção).
Do acampamento, olhar para os inimigos do caminhão destruído. A luz de pesquisa
inimiga pode ser destruída com um tiro certeiro (junto com o torre artilharia
).Vá mais perto da base somente se você não vê inimigos.Há cerca de meia dúzia
deles patrulhando a area.Todos eles podem ser eliminados sem gerar um alarme.
Limpar os corpos de saque e, em seguida, ir.O soldador solitário
pode ser morto, junto com o inimigo no corredor do segundo andar e os dois
caras na torre final.
O caminho para a próxima área é agarrando-parede, mas tente
olhar em volta para itens que você pode perder.Existem alguns itens de GPS
perto do caminhão e na última torre, bem como relíquias.
Entrar na base.
Base da Montanha(Mountain Base)
Aqui Na entrada, pegar o documento e se preparar para fazer um
bom tiro para matar vários inimigos.Atirar explosivo com qualquer arma (mesmo
arco e flecha) e matar os sobreviventes que surgem em seu caminho.A fogueira
para acender a tocha é perto da entrada.Lara pode voltar aqui para a maior
parte desta área e reacender a tocha.
Reacender a tocha.
Suba para esta sala e, em seguida, subir novamente pela abertura
passado a divisória de vidro.Lara vai girar a válvula,e depois fugir da sala
(de volta do jeito que você veio) antes de Lara er sufocada pelo gás.Pegue um
dos lanternas no quarto antes da divisória de vidro e atirá-lo para a
ventilação.Esta explosão limpa o gás e abre o caminho de volta para a fogueira
para re-acender a tocha.
Rifle de assalto
Lara pega o Assault Rifle (tecnicamente uma metralhadora
britânica) e vai precisar dela para o tiroteio em cerca de 30 segundos. Uma vez
que Lara abre a porta seguinte, uma dúzia de inimigos irá correr e atirar em
posição de Lara. Levá-los todos para baixo e limpar os cadáveres de munição e
salvamento.
Quarto mapa
O mapa do quarto acampamento.Lara volta aqui (o piso superior,
onde o campo está),quando viajar rápido.
Transmissão
Saia da base através da rachadura após a cena.
Base Exterior..
Lara entra nesta área, deixando a base para trás. Nota: uma vez
que ela vai além do dia de campo na clareira ponte, ela não pode voltar (há
outro acampamento base, perto da torre de comunicações).Apenas após o naufrágio
do caminhão, há um QTE que requer algum abanando vara e pressionar um botão.
Chutar o perdedor fora e lutar contra o inimigo.
Batalha
Sabe que Lara pode avançar para os inimigos, em seguida,
retirar-se para um local seguro (o beco onde a Medalha Marksmanship se encontra
é um bom lugar) para desenhar os inimigos com ela. Tiro inimigos quase nunca
seguem inimigos de carga (os que corpo a corpo), assim você pode separar as
forças do inimigo e matá-los (dividir e conquistar).
Inimigo Escudo.
Derrotar todos os inimigos, detonando a torre com barris
explosivos vermelho) e usá a base da torre como uma (base de fogo) para
derrubar o resto dos atiradores. Uma vez que Lara se aproxima das portas do
edifício da torre de comunicação, o inimigo escudo irá aparecer.
Lara vai ganhar (Axe strikes) e pode usar o machado de
alavanca(axe Handle) para fazer alguma cirurgia cerebral caseira sobre o
inimigo escudo. Esquivar de seu ataque, contra-atacando em seguida.Quebre seu
rostinho e saquear os cadáveres de todos. Note-se que a (parte da arma) podem
ser encontrados numa variedade de formas (incluindo caixas de salvamento mais
adiante).
Base exteriror-mapa do tesouro
O mapa para o tesouro da Base de Exterior está no centro
tablado, Não é que é acessível apenas por tirolesa do acampamento da área de
base local.
Enquanto você está aqui, você vai querer limpar o soldado escudo
da fortaleza, e depois pacificar o interior. Uma vez feito isso, você pode ter
Lara explorar livremente os motivos (e da tirolesa a partir do acampamento
base) sem maiores incidentes.
Subindo a torre de Comunicações
Lara sobe a torre de comunicações(fácil),e depois joga um jogo
pequeno botão empurrando para transmitir seu sinal de socorro.
Mini-jogo da Transmissão
Tão fácil, mesmo um homem das cavernas pode fazê-lo. Basta
seguir as instruções na tela. Observe que o botão de comando para PC, Xbox 360
e PlayStation 3 será exibido de acordo com o sistema que você tem o jogo.
Firestriker
Lara fecha para baixo para o tanque de combustível no topo da
montanha. Ela vai encontrar o Firestriker e será capaz de acender sua tocha em
qualquer lugar. Use a tocha para definir o combustível em chamas. Após a cena,
ela vai estar na Vila Cliffside
Cliffside Village..
Depois que Lara deixou os tanque de combustível em chamas na
Base de Exterior,Pois agora isso acontece. Deslize para baixo da encosta,
evitar quaisquer detritos grande e pegar a borda antes que ela voa e se
esburache no chão..
A área entrará em colapso (roda em um timer invisível) e Lara
precisa mover fora de lá rápido.As tapeçarias se comportam como as barras
horizontais do balanço - basta mover para a frente e vai dar a Lara o a
distância extra em seus saltos.
Mantenha Lara avançando, e pule para a próxima seção antes do
que ela está em colapso.
O tempo pára (brevemente) para que Lara possa lutar contra os
inimigos aqui, incluindo o soldado de escudo.Matar e saquear todos eles, em
seguida, verificar em torno de caixas de salvamento (e uma alavanca machado em
recipiente aberto), antes de sair para o Mountain Pass.
Mountain Pass.
Escapando da colapso da Vila Cliffside ,Lara será enredados (a
armadilha no jogo você não pode desencadear prematuramente para evitar ser
enlaçados). Atirar os inimigos mortos, em seguida, retire o contrapeso,
atirando o gancho. No futuro, se você pode pendurar sacos de carga, atirar os
ganchos acima deles para desativar o homem-armadilha,
Lara terá as flechas corda quando os inimigos começam a disparar
sobre ela.Note-se que se os inimigos são muito e você precisa de um local para
se refugiar, a passagem para o campo atrás de você é seguro.
Tempo corda
Flechas de Lara corda pode puxar para baixo as metas de corda
amarrado,de caixas,para postes de madeira.Removendo os os inimigos que estão de
pé,isso não vão matá-los instantaneamente, mas se você quiser o troféu(Get Over
Here ! ),você também pode atirar flechas em inimigos corda e puxá-los fora de
seu poleiro.
Deixando esta área e voltar para Roth no Mountain Village é
fácil. Localize corda de metas obrigatórias e postes de madeira. Você pode ter
Lara atirar uma flecha de corda para um alvo corda ligada e, se Lara está de pé
por um poste de madeira, ela automaticamente estica a corda para ele, fazendo
um novo caminho de viagem.
Flechas corda também deixam Lara puxar para baixo ligados as
portas.Os colecionáveis por trás delas são agora seu.vá para a aldeia de
montanha e conseguir alguma coisa.
Monastério Chasm(Chasm
Monastery).
Agitar Lara soltando de sua liga,e abanar o analógico esquerdo e
direito. Uma vez que Lara tem base sólida, aperte o botão exibido para se
libertar.
Fuga no buraco (não voltar, a não ser que você quer vê-la polpa)
e não olhe para trás.
Pegando a Espingarda
Lara pega a espingarda ,a última arma principal (fora os
upgrades como o Grenade Launcher ).Use esta arma para quebrar barricadas de
madeira aqui, e na Mountain Village e futuras áreas (especialmente Shanty Town
). Sobreviver a lâmina curta para a próxima área.
O primeiro sino
Mate os inimigos aqui e use a flecha corda para chamar de volta
o sino ponderada para esmagar as madeiras que impedem a porta.Lara vai
dirigir-se para uma outra câmara com mais inimigos, e um quebra-cabeça mais
sino.
O segundo sino.
Haverá mais inimigos no segundo sino. Tome seu tempo e tem Lara
contador / Dodge / matá-los todos. Apesar de os ventos correm, não há pressão
de tempo aqui.
Uma segunda onda de inimigos irá atacar.As coisas claras para
fora e passar para o segundo nível para verificar o quebra-cabeça do sino.
Quebra cabeça do Sino.
Este quebra-cabeça envolve abrir cada uma das persianas laterais
para deixar o vento nos -Lara pode fechar estas persianas com o machado de
alavanca(axe handle)e depois de abri-los - e usando a flecha corda para esmagar
os suportes laterais do edifício. Entre cada balanço do sino ponderada, os
inimigos irão aparecer e atacar Lara.
Depois que os apoios são destruídos, abrir persianas e usar uma
flecha corda para conduzir o sino em frente para desbloquear a saída.
Lara irá deslizar para fora do mosteiro de volta para a Mountain
Village .
Shanty Town(favela).
Favela é onde Lara acaba depois que ela desliza na parte de trás
do banco do rio no Mountain Village . Com sorte, você conseguiu ver dois de
seus incríveis cenas de morte, porque depois disso, você não terá a chance de
vê-los novamente.
Lara se machucou com a queda e precisa de atenção médica,para
recuperar a capacidade de saltar e subir.Por agora, siga o caminho em barraco
do interrogador.
Rota para o helicóptero
Passando o percurso sobre a barraca, parar e atirar o gancho de
carga suspendendo a rede de carga de suspensão,ou Lara será pego em uma
armadilha homem e atacado.
Atirar / matar os inimigos aqui e siga o caminho para o
helicopter.Uma vez que ela cura e ganha as flechas de fogo,ela terá de
enfrentar o inimigo. Munição é abundante,de modo que você pode viajar rápido
para a Base da montanha e reabastecer), portanto, use todas as suas armas para
explodir os inimigos.
Batalha em Helicopter Hill
Flechas de Lara vai destruir barricadas inimiga (ou inimigos
arrasto fora do poleiro e matá-los), mas um bom lugar para segurar está perto
da borda onde os inimigos subirão.Enquanto eles sobem,acerte tiros para
levá-los a cair e morrer.
Armadilhas.
Lara recebendo roubado resultará em uma emboscada inimiga,
juntamente com a necessidade de libertar-se (tiro gancho da corda acima do
contrapeso). Assim, quando você encontrar um saco pendurado de carga, procure o
gancho acima de neutralizar a armadilha. Esta armadilha particular é perto do
Poço das Lágrimas .
Túmulo Well of Tears
O túmulo Bem das Lágrimas fica a oeste da rua, levando para o
portão principal e Shanty Town sul. Visite-o antes de ir para o moinho de
vento.
Batalha no portão principal.
A batalha no portão principal é um bom lugar para estocar
munição de cadáveres se você é bom com tiros na cabeça.Matar todos os inimigos
de entrada e lidar com o portão principal.
Defina a porta em chamas com a flecha de fogo (sua tocha não vai
alcançá-lo). Lara pode funcionar a manivela e abrir a porta para Shanty Town
sul.
Torre Grim.
Conheça Grim na base da torre de lixo, e proceder para fazer a
batalha novamente. Lara terá que atirar nos inimigos atirando explosivos, e
causar danos, tanto quanto possível. Evite tomar cobertura no perigo da água,
como os explosivos que vai matá-la instantaneamente.
Matar todos os inimigos e atravessar a corda que o inimigo
atirou durante a segunda onda.Note que se você de alguma maneira cortar a
corda,atirando outra flecha corda em outros lugares usando o mesmo post,você
pode reiniciar o checkpoint e vai ficar tudo bem.
Subindo a cidade de lixo.
Suba a cidade de lixo e atravessar para o passeio de gôndola
usando a ponte no nível médio, ou salte em toda a diferença entre o moinho de
vento. De qualquer forma, você tem alguns colecionáveis para começar, como
você deve ter de cartografia de Lara desbloqueada em torno deste tempo.
Câmara de Julgamento
A Câmara de Julgamento é sobre o edifício da pully gôndola,
perto da saída cachoeira / esgoto.Um acampamento está próximo, bem como (o
acampamento Mill) e deve ser bastante fácil de encontrar. Depois de conseguir o
mapa do túmulo, não se esqueça de limpar Shanty Town antes de passar para
Shipwreck Beach .
Gondola
Note que uma vez placas de Lara .A gôndola, ela está muito bem
entrar na entrada da caverna .A seguir será a mesma seção de guia para a
próxima página.
Grim faz outra aparição,mas será interrompida por um outro
ataque sectário.Fique na gôndola e lidar com os inimigos iniciais que
aparecem.Você pode limpá-los sem que mais apareção. (por enquanto). Tirando
todas as capas barricada de madeira é uma boa idéia,mas deixe os barris
vermelhos só para agora.Uma vez que Lara toca a plataforma, os inimigos vão
aparecer e atacar. Use os barris vermelhos para pegar os inimigos na explosão.O
rifle de assalto é uma boa escolha aqui, apenas para atirar os inimigos como
eles tentam corda-rápido para a sua plataforma. Evite a dinamite de entrada e
limpar a zona.
Atravessando.
Atravesse após a cena.Inimigos aparecerão e use o botão machado
de escalada(axe climbing) e escalar o muro para um dia de campo onde você pode
atualizar Lara com habilidades.
Ponte Stealth
Lara não vai lutar para o resto desta seção. Em vez disso, ela
precisa de esgueirar-se por todos os inimigos sem ser notado.Um Roth AI vai
atuar como um sniper invisível e matar os inimigos como eles aparecem.Não
prossiga passando todos os inimigos até que eles estão todos mortos (Roth vai
lhe dar o seu aval). Caso contrário, Lara terá uma curta viagem para uma longa
queda.Atravesse a ponte, e quando os inimigos decidir ao fogo baixo, você
simplesmente tem Lara saltando as estruturas de colapso das Cavernas
geotérmicas
Detonado Tomb Raider 2013-Parte
Final.
Cavernas Geométricas..
Pelos resultados culto Solarii em seu equipamento que está sendo
reduzido ao arco por apenas este período do jogo (uma vez que ela resgata seus
amigos, ela vai ter seu equipamento normal de volta novamente). Para completar
o Firestarter desafio da primeira vez, você precisa de pelo menos seis flechas (supondo
que você não perca), de modo a manter isso em mente e não atirar os inimigos,a
menos que você precisar.Observe os vários toboáguas de gás metano saindo das
fumarolas na ilha.Eles são venenosos e irá esgotar o HP Lara se ela passa por
eles.Para sobreviver, você pode acender as plumas com uma flecha de fogo,mas as
plumas de gás será retomado logo após se inflama (tempo suficiente para escapar
por uma vez).Lembrando que se você acender a tocha perto de uma resultará em
(você-sabe-o que). Se você gosta de fazer isso.
Escravos Inimigos
Os escravos podem ser atacados por Machado Pry de Lara .Não há
necessidade de gastar munição em inimigos que só apressar a festa no rosto de
Lara.
Saindo requer um simples passo arrancando o cabo regulação de
gás e acender o gás com um dispositivo incendiário de preferência a partir de
uma certa distância.
Lara Metal Gear
Na bifurcação na estrada após o primeiro portão,Lara tem
cobertura no caminho para a direita.Círculo em volta do pescoço e tirar o
inimigo que está ao redor, enquanto verifica seu amigo no portão. Rapidamente
seguir em frente e atirar no segundo inimigo antes que ele atinja o portão.A
habilidade (axe expert) vai deixar Lara matando com o machado em vez de
recorrer a um ritmo mais lento QTE.
Mapa do tesouro
Os mapas Cavernas geotérmicas está próximo ao acampamento base,
a olhar para uma estrutura de madeira mineshaft próximo à fumarola metano e
subir em cima usando os lados da estrutura.Enquanto o seu não,você deve ver
Lara chegando ao topo, e estar no caminho para o mapa.Esteja certo.
Nota :Para que a gaiola de metal
incandescente é utilizada por Lara para contornar o portão congelado na prisão,
e não tem parte em ajudar você a conseguir o mapa.
Um segundo conjunto de inimigos estará perto do acampamento
base.Quando um deles está a distância, use uma flecha e tiros na cabeça no cara
no tabuleiro de xadrez, então verificar o holofote quebrado.
Ignorar o segundo portão
O segundo portão é ultrapassado (e não explodido). Gire a
válvula perto do campo base para ter um pouco de gás para vomitar; detoná-lo de
modo que Lara possa usar a caixa de metal e gaiola para subir para a próxima
parte.Espere os dois inimigos para chamar a terça (ele não está perto do portão
de segundo e precisa de tempo para caminhar). Quando todos os três inimigos
estão perto da pluma de gás, acendê-lo para resultados hilariantes.
Certifique-se de que você saquear os cadáveres carbonizados de salvamento e
munição.
O último portão
Suba até a parte final e inflamar a pluma de gás para matar
alguns dos cultistas perto do altar.Lara terá que procurar e matar o resto
sozinha.Para sair da sala do altar,ela precisa da chave da válvula de gás perto
do portão.
Ficar para trás e usar uma flecha corda na engenhoca
ponderada.Mude para a flecha de fogo e quando as oscilações de peso mais a
torneira do gás, detonar a pluma para arrombar a porta.
Lara precisa fugir da área final para seus amigos por movendo-se
rapidamente através da câmara de gás.
Resgatar a tripulação
Resgatar a tripulação depois de matar todos os quatro guardas na
caverna. Uma vez feito isso, abra a válvula de gás perto dos destroços e
acendê-lo.
Lara terá que chegar em cima da gaiola dos cativos e detonar
duas plumas de gás na sucessão.Os primeiros golpes do peso pluma para o
segundo,uma segunda explosão irá desencadear a próxima fase.Lara precisa subir
ao redor da gaiola indo na plataforma seguinte. Use o machado de alavanca e
abrir ambas as válvulas na borda onde ela está. Use uma flecha de fogo para
acender as duas torneiras simultaneamente (atirar do lado e explodir ambos).
Isto irá definir a equipe livre e e Lara ir para a batalha
mega-conhecido como o Fortaleza Solarii .
Fortaleza Solarii(Solarii
Fortress)
Lara vai fazer a sua fuga do naufrágio de fogo do castelo.Se
você puder, pare e aproveite os moribundos cultistas de resgate, se você pode
pagar.Você irá apreciar o salvamento extra agora.
Escapar ou Morrer
Lara vai esbarrar em Whitman slimeball. Ele vai iniciar uma
cena.Coisas acontecem, e Lara terá de lutar.Lara e usar a cobertura durante a
gravação de volta. Note que os braseiros metálicos são indestrutíveis, mas
oferecem menos cobertura do que as colunas de madeira. Matar, contudo, você
pode (usar o machado de alavanca(axe handle) de perto é útil), se você tem
rodeio Counter, você pode preparar os inimigos para um golpe mortal.
Matar todos os inimigos, aproveite o que você pode e escapar
pela porta antes que o quarto inteiro está envolvido em fogo (vai acontecer) e
Lara mata.
Primeira torre
A torre primeira arma é um cliente ameaçador.Use scrabble Lara
(Dodge botão) e ela vai tomar menos dano de balas recebidas. Chegar perto o
suficiente para Lara para acionar uma cena onde ela vai ter o Grenade
Launcher.O lançador de granadas é usado para destruir barreiras de metal. Eles
provavelmente pode ser usado em barreiras de madeira, bem como, mas é aí que
munição de espingarda mais barato entra em jogo. Não dispare como uma louca -
há um grande tiroteio chegando, um onde Lara pode ganhar muitos pontos
acertando tiros na cabeça dos inimigos.
Lara pode manter, no local onde ela cai para procurar Samantha
(o local com todas as caixas de munição). Atraindo inimigos para trás e
atirando na cabeça deles vai fazer a luta mais fácil, e você ganha XP extra
para o tiro certeiro.
Segunda torre
A segunda torre vai chamar um talão de Lara após a fonte.
Scrabble para a parede de escalada e tirolesa até o edifício inimigo, evitando
armas de fogo. Esgueirar-se perto e arremessar uma granada na posição da torre
para destruí-lo.
Ecapar da ponte.
Lara terá de escapar a partir da ponte de explodir.Correr para a
câmera e executar a abanar QTE apertando joystick / botão para se livrar do
cultista suicida no final de seu salto.
Continue após o naufrágio de fogo e chegar ao helicóptero de
Roth para completar este ato, e para passar para a Cimeira da Floresta .
Summit Forest(Floresta
Cimeira)..
A Floresta Summit começa depois do acidente de helicóptero.Lara
terá que gastar algum tempo para matar e pegar a equipe de busca cultista (com
lobos) enviados para localizar os sobreviventes.
Use as plataformas de caça e as linhas de corda com cuidado para
perseguir suas presas.Se você tem que atirar em inimigos (vai alto),
provavelmente você vai encontrar a caçar ao inimigos difícil, como a folhagem
vai esconder os inimigos muito bem.
Túmulo Sanctum Stormguard
O Sanctum Stormguard é o túmulo apenas na Floresta Cúpula ,mas
oferece apenas uma parcial mapa do tesouro. Até agora, você deve ter pontos de
habilidade suficientes para Orientação ou mesmo Cartografia ,então você deve
usar essas habilidades para ajudar a localizar o mapa do tesouro .Para sair da
área de floresta, use uma flecha corda para balançar a catraca com a barra de
balanço horizontal para Lara;você salte para ele indo para a saída. Lara uma
breve visita à favela(shanty town), mas em uma área que não será mais acessível
depois.
Passeio de gôndola
O passeio de gôndola será bastante pacífica até que os carros
todos parar a meio.
Atirar uma corda para a torre e se preparar para uma luta com
vários inimigos. Salve sua munição de espingarda (você precisa de pelo menos 5
ou 6 conchas). Caso contrário, use o que você gosta e explodir todos.
Batalha na torre
A torre sinaliza o fim da batalha. Nesse ponto, Lara precisa
usar acrobacias para evitar a morte e ir para o próximo pedaço de terreno
seguro.
Inimigos provavelmente não atingiu Lara como lugar todo se
desfaz. Ao solo estável / seguro, e Lara vai entrar em uma outra seqüência de
queda livre.
Ela vai deslizar para baixo as cordas - o seu tempo cai para que
ela pega a tirolesa na próxima baixo.Orientar clara do lixo afiada e use a
espingarda as barricadas de madeira. Lara acaba em Shipwreck Beach.
Shipwreck Beach..
Há três náufragos em Praia Shipwreck ,o navio pirata (onde Lara
recebe o bloco e tackle / polias para Reyes e Jonas), o naufrágio do navio de
recipiente (a meio caminho na praia) e os destroços galeão (extremo sul da
praia) .Estes três naufrágios será referido no Campo Minado e desafios Cairn
Raider..
Note que você pode querer referir-se a esses dois desafios até o
ponto de Lara chega ao Bunker Cliffside , já que todos os 10 minas marítimas e
cinco Cairns pode ser processado antes de Lara sai da praia pela primeira vez.
Encontro com a Tripulação
Nota: Uma vez que você chegar na praia atirar um caranguejo pelo
penhasco à borda esquerda e águas para troféu oculto.Localize o barco PT na
praia e encontrar Reyes e Jonas. Eles vão dar uma tarefa a Lara com uma nova
atribuição.Encontre o cais levando à destruição do navio pirata para o bloco e
polia.Note que você pode querer fazer isso primeiro, pois sem o arco composto
,Lara não vai ter feito muito em tudo desde que ela se restringe à metade norte
da praia.
Relógio para os inimigos do naufrágio. Retirá-los com a flecha
corda ou tiros na cabeça, ambos vão lançar explosivos se você alertá-los.
Pegar bloco e equipamento
O bloco e tackle precisa ser baleado.Visam o guincho e plink do
gancho.
Deixando é fácil. Os atos mastro principal como uma trave de
equilíbrio e os inimigos no arco da destruição não estão aptos para guardar uma
banda de rock de aluguel baixo.
Arco Composto
Com este bebê,Lara pode bater tiros em subida capazes rochas em
vez de corda.Faz para novas vias de viagens.Siga através da destruição do navio
contentor a meio caminho até a praia agora.
À resistência
O caminho para as Bancas Cliffside e da Endurance requer Lara
para subir a torre de lixo no ponto médio da praia e de cabeça para o caminho
superior. Antes disso, considere completar as minas no campo minado , o que
exige tomar o caminho inferior (sem saída). O último cairn está no caminho
superior, ao longo do caminho para a entrada Bunker Cliffside.
Nota: A fim de obter o Cache mais meridional GPS empurrar a bóia
laranja no topo da cachoeira na área, que a transição para o Bunker Cliffside
para baixo a queda, então segui-lo (sem morrer) e push / pull-lo para o cais .
Depois de O Endurance
Após os Endurance ,Lara vai voltar e dirigir para a Base de
Pesquisa .Use a corda Ascender para rasgar a porta do elevador desligado,em
seguida, trazer o elevador para baixo com o Machado Pry.
Ir de bordas do elevador para a subida da parede de pedra e
começar a subir.Shipwreck Beach's últimos colecionáveis marcadas são
encontrados aqui e na ilha com a água silo.
Silo.Uma vez que Lara está no topo do silo, ela está em seu
caminho para a Base de Pesquisa , que tem seu próprio enigma micro (o
elevador).
Ascender os Elevadores
Lara precisa do Ascender corda para poder retirar as gôndolas
quebrados para atuar como plataformas.A gôndola segundo desaparecerão uma vez
que você passar por ele, exigindo viagem rápida para chegar à base no futuro.
Após a Base de Pesquisa
Após a Base de Pesquisa está concluída, Lara volta para o barco
PT. Atire os dois inimigos fora da base e localizar os cabos que levam de volta
para Shipwreck Beach .
Lara pode visitar todas as áreas anteriores antes de embarcar no
barco PT para o ato final ( Fortaleza Chasm ao Zigurrat), mas há uma área final
com colecionáveis (todos marcados quando você pegar o mapa do tesouro - no
Santuário do Abismo ), mas não há mais desafios.Sair quando quiser.
Cliffside Bunker..
Lara chega ao Bunker Cliffside e pode ver um pouco do Endurance
. Ela precisa buscar ferramentas de Reyes e ver sobre seu colega, Alex..
Depósito Militar.
O bunker militar está cheia de inimigos. Depois de causar
qualquer tumulto, você vai ter uma luta muito difícil de perto. Depois de
conseguir Lara indo as escadas, você pode esperar mais inimigos para virem no
corredor e na sala grande bunker.A única saída é usar esse elevador de
suspensão. Subir ao redor e definir Lara para baixo no Endurance Overlook dia
de campo.
Luta contra Hulk Russo
A luta contra o hulk russo é apenas uma de apontar uma arma à
cabeça e fogo. O total Choke upgrade para a espingarda não é necessário se você
for cuidadoso sobre esquivando socos do grande homem no último minuto.Uma vez
que o Hulk tem o seu HP reduzido,Lara vai finalizar Machado Pry.O Ascender Rope
é a última peça da engrenagem que Lara ganha através do modo história.Após
isso, ela terá que encontrar peças de armas e atualizar seu material com
salvamento. Puxe a caixa para baixo, e espero que o jogo não falhar.Se o seu
jogo funciona normalmente, a caixa quebra o chão fazendo um buraco para o
interior do navio.
Trabalhar com o navio e assassinar o inimigo do seu lado (no
intervalo). Atire nos outros através da água antes de ir em frente (eles podem
atirar em Lara fora da tirolesa).
Alex encontrar e resolver o enigma movendo a unidade guincho
para a escada. Puxar a unidade de volta para o lado de fora e, em seguida, para
o trilho que se alinha com a escada no buraco.
Suba a escada, encontrar o tubo barrando o seu caminho e pare
com isso.Ter Lara puxando a unidade de guincho de volta para a sua localização
original e, em seguida, para a porta para chegar Alex.
Escapando..
Deixando o navio para trás é fácil. Correr para a frente e use a
Rope Ascender para tirolesa rapidamente na corda(caso contrário, Lara morre uma
morte terrível, terrível).
Puxe para baixo os pesos pesados no bunker de voltar para o
acampamento de sobrevivência na Shipwreck Beach .
Mapa do tesouro Cliffside
Bunker
O Cliffside Bunker Treasure Map requer que Lara possua a corda
Ascender (ou poder pegar) de seu passeio rápido no Endurance ' s naufrágio.
Quando Lara usa o Ascender corda para puxar para baixo a parede enfraquecida
no bunker arma, o mapa é apenas ao exterior, ao virar a esquina, e para sua
direita.
Base de Pesquisa..
Suba passando o silo em Shipwreck Beach e siga para as falésias,
onde o era a instalação do Exército Imperial Japonês. Existem dois inimigos com
quem você pode matar com tiros na cabeça rapidamente e saquear cadáveres. É
outra forma de um exercício rigoroso escalar e pular para chegar à base.
Dentro da instalação
Uma vez que Lara está dentro da base, ela pode usar o lançador
de granadas para explodir através de duas paredes de metal para obter algumas
guloseimas. Considerando que cada espaço é inferior a 20, em jogo-passos, é
melhor você saber sobre isso, e descobrir o que você se encontra.
Enigma do elevador.
O elevador tem de ser sabotado por Lara para entrar no coração
da instalação. Três dos quatro pontos axe Pry de demolição são fáceis de
encontrar. Basta parar em cada andar,pressione o botão de chamada para levar o
elevador, e destruir as engrenagens.
A engrenagem final é acessível, mas só se Lara estiver um andar
abaixo do elevador quando se está no nível quatro. Ela precisa usar a
espingarda para quebrar a barricada de madeira na virada a norte do elevador
(verifique o mapa para direções da bússola).
Quando o muro se foi, tem o elevador, subindo do 3 º andar para
o 4 º andar. Lara pode saltar para fora a quebra da parede e atingir a parede
escaladando e começar na escotilha das engrenagens finais o acesso.
Corredor final
O corredor final para o estabelecimento tem dois ou três
inimigos. Tirá-los e se preparar para uma batalha titânica.
Mapa do tesouro
A Base de Pesquisa Treasure Map é passando algumas caixas de
munições.
Localize a preto-e-amarela giratória no chão. Os recipientes de
casca perto deste marco tem o mapa.
Luta final
A batalha final na Base de Pesquisa (e do documento) será para
os restos mumificados no estrado. Os inimigos vão descer e atacar Lara nesse
ponto. Use as escadas como cobertura, e a água rasa deve negar as bombas
incendiárias dos inimigos. Tiros na cabeça deles e força letal irá governar o
dia - matar tudo e Lara pode sair através da passagem, e de volta para
Shipwreck Beach .
Em Shipwreck Beach
Após a Base de Pesquisa é concluída, Lara volta para o barco PT.
Atire os dois inimigos fora da base e localizar os cabos que levam de volta
para Shipwreck Beach .
Lara pode visitar todas as áreas anteriores antes de embarcar no
barco PT para o ato final ( Fortaleza Chasm ao Zigurrat), mas há uma área final
com colecionáveis (todos marcados quando você pegar o mapa do tesouro - no
Santuário do Abismo ), mas não há mais desafios . Sair quando quiser.
Chasm Stronghold...
Fazer uma ponte de corda e siga o caminho linear para acionar
uma cena. Depois disto,
atirar uma flecha de corda na parede escalável para o lado direito
e fazer o seu
caminho para a fortaleza.Proceder ao virar da esquina do
corredor, recolher alguns cartuchos de espingarda aqui,e continuam até o
corredor. Lara vê alguns Stormguards que desaparecem logo suficiente. Incendiar
o tecido de madeira no centro da área a limpar a sua maneira.Dirija através do
túnel e no andar de cima furtivo. Uma Caixa de XP pode ser encontrado em no
lado direito da área. Mover-se sobre a viga, em seguida, subir as vigas na
parede escondendo do Stormguard todo até o final. Você vai ter que passar por
o corredor e Lara automaticamente deslizar para baixo depois.
Mate os três Stormguards, em seguida, colocaram os pés para o
acampamento de Corredor Sheltered dias.à frente. O Documento - 9 da revista de
Lara (no mosteiro) é desbloqueado usando
este acampamento.Há uma caixa de xp aqui também, e um segundo
pode ser encontrado até
o caminho. Prossiga até o final de uma breve cena.Suba a
passagem à sua esquerda e deslize até chegar a uma área com cadáveres.Você pode
encontrar munição de espingarda e rifles aqui.Depois de se mudar ao longo da
ponte você está contra o que parece ser quase Stormguard inteiro. Lá são
(barris vermelho) explosivos ao redor da área que você pode usar a sua
vantagem. Eliminar os Stormguards com escudos por apontar a arma para a sua
cabeça e descarregar balas nele (ou atirando um explosivo sempre que estão
perto.
Nota:Você pode destruir muitas cercas em
prédios usando as setas de corda. Não vai
sempre necessário, mas pode ser útil para tirar alguns arqueiros
mais
facilmente.Você pode encontrar a seguinte munição por aqui:
-Cartuchos de espingarda estão na plataforma para a extrema da
esquerda.
-Munição de Rifle está na parte superior da primeira plataforma
(lado esquerdo), perto da ponte.
munição de riflemais pode ser encontrado no lado direito desta
estrutura, e cartuchos de espingarda x2 estão todo o caminho em acima, assim
como algumas flechas.
-Flechas e munição de espingarda pode ser encontrado na
plataforma para a direita.
Existem cartuchos de espingarda no primeiro andar da estrutura
central. O
segundo andar contém munição de rifles,cartuchos de shotguns e
flechas,Como você se move sobre o pilar de pedra grande o Stormguard puxado
para baixo, os itens mais
pode ser encontrado:Cartuchos de Espingarda está no chão sobre o
lado direito do caminho.
Munição de rifle pode ser encontrado perto de um dos
esconderijos um pouco mais.
O edifício com arqueiros contém munição de Shotgun e granadas
Ir a esquina e o Stormguard na torre vai jogar
explosivos em você.Rapidamente volte para trás, em seguida,
entrar e filmar a grande pilha de
explosivos no centro da torre, para destruir todos os inimigos
no interior. Tem
cartuchos de espingarda perto das pedras aqui,(cartuchos de
espingardax2) perto da torre, e
dentro da torre.Quando você se aproxima a próxima seção, mais
Stormguard vão aparecer.Você pode recuar um pouco e atirar a
maioria deles a partir de uma
distância segura.Existem (cartuchos de espingarda) deitado ao
lado das escadas do prédio para a
lado direito da área,assim com munição de rifle..
O edifício à esquerda contém granadas,munição de rifle e
cartuchos de espingarda,que lhe será muito útil.Destruir a barricada com uma
flecha corda e se aproximar do portão para uma cena.
Chasm Shrine
Procure munição de rifles,espingarda e revolver neste salão,
assim como colecionáveis em uma tabela. O salão Sagrado'
base também está aqui. Procure um documento perto das portas
duplas. Abra as portas e ter um profundo respiração para cheirar o aroma que
você entrar nesta sala sangrenta.Mover para a esquerda lado da área para
encontrar o documento (- 7 oficiais Endurance ). Ignorar as rodas para agora e
vá até a passarela do segundo andar para encontrar uma caixa e o completo mapa
do tesouro desta área.Duas relíquias (Ban vasos chiang ) pode ser encontrado
num canto do chão
chão.Para continuar, girar a roda para a direita sobre o
primeiro, em seguida por a roda para
a para a esquerda para levantar a gaiola.Puxe a gaiola de volta
com uma flecha corda para esmagar a parede acima da porta. Depois disso, virar
o volante à direita novamente e solte o
gaiola no chão, girando a roda esquerda uma última vez. Agora vá
até o
segundo andar e rosto da gaiola (e porta). Puxe a gaiola para
você com um
flecha corda, salto em cima dele, e depois saltar para o crack
para chegar ao próximo
salão. Você pode encontrar (documento e 10 pergaminhos antigos
na
parte sul da sala circular.Faça o seu caminho através do
corredor para encontrar [Salvage x2] e você vai chegar ao pontode não retorno,
que é o acampamento última viagem rápida no jogo. Você pode encontrar o
relíquias nas proximidades. Quando estiver pronto, abra a porta dupla
para entrar na próxima área.Observação:Neste ponto não tem
retorno, o que significa que não podem viajar de volta para qualquer uma das
outras áreas,você ainda pode continuar após
terminar o jogo para voltar e encontrar outros colecionáveis.
Chasm Ziggurat
Mover-se sobre a ponte para acionar uma cena. Mover para a
esquerda para encontrar um (Caixa XP), então atirar uma flecha de corda na parede
para chegar à passagem superior.Subir
a parede exterior de gelo, em seguida, ficar no lado esquerdo da
parede e puxe o
objeto para você, os sucessos vento nas portas, estão clareando
o caminho.
Proceder à esquerda e subir a plataforma. Criar uma ponte de
corda até o topo (atire
no objeto apenas com uma corda em torno dela, muito à frente).
Como você subir, rapidamente
obter uma boa aderência como Lara cai ao menor feixe. Suba-a e
saltar por cima
a uma passarela na distância.Faça o seu caminho ao longo desta
passagem, como você se aproxima a parede de gelo, certifique-se rapidamente
crave o seu machado para ele como Lara cai.Executar um salto duplo para
alcançar a janela;ultrapassá-lo e ir dentro.
Use uma flecha corda para chegar a parede de gelo na distância,
que pode ser um pouco complicado de detectar, mas é um pouco maior do que a
posição atual de Lara (e esperar pelo
o trovão na primeira montanha).A partir daqui, fazer o seu
caminho à esquerda e saltar para a parede de gelo no lado esquerdo.
Desça a partir daqui e rapidamente cortar seu machado na parede
de gelo logo abaixo de
você. Agora você pode mover a montanha pelo lado direito para
chegar a outra
passarela.Neste campo você pode encontrar (cartuchos de
espingarda, munição de revolver e Rifle. Prosseguir e subir a torre; esta
ascensão é, não importa o quão espetacular, bastante
simples. Como você chegar ao topo, vários guardas Solarii virá
em você. Derrotá-los(olhe ao redor para cartuchos de espingarda e prossiga).
Uma segunda onda de inimigos tem de ser derrotado antes con continuar.Rajadas
curtas triplas,com sua arma vai funcionar bem aqui. Tentador que seja para
matar o protetor do motim dois guardas com granadas, você pode querer salvar
aqueles para enfrentar o chefe final.
Chefe Stormguard Oni
Proceder para acionar uma cena. Depois disso, a luta final
contra o chefe inicia, você vai lutar
contra um poderoso guerreiro Stormguard Oni, que também está
apoiada por arqueiros Stormguard
. Esta luta consiste em três fases separadas.
A primeira fase é uma batalha um-a-um entre Lara e Stormguard
Oni. Ele se aproxima de Lara se e balançar seu clube poderoso em sua direção.
Quero dizer que é imperativo que você evite seus ataques. Felizmente, a Oni é
lento e você pode facilmente fugir dele.No entanto, você quer ele para atacá-lo
desde a sua volta são vulneráveis e expostas depois de cada balanço. Fuja
depois de cada ataque,rapidamente virando-se para brevemente atirar em suas
costas.Se você tem qualquer granadas,salvá-los para as próximas duas fases.Depois
de amaciar-lo, mover-se para uma
finalizador (de acordo com o comando na tela).
Na segunda fase, duas Stormguard
arqueiros se juntar à luta, e que vai ser substituídos por novos arqueiros
quando você (ou a Oni) mata-los.Os arqueiros são tão perigoso, no entanto, que
você vai querer pegar sua espingarda e tentar removê-los mais a partir do campo
do tempo. A mesma estratégia aplica-se ainda para o Oni. Se você tem granadas
sobrando, não há melhor momento para usá-los do que agora.
Certifique-se de obter um retículo vermelho antes de fundir-los
em sua parte superior do tronco, porém, para garantir que eles estão fazendo
estragos.Escusado será dizer que você vai querer estar em algum distanciar ao
fazer isto. Como da última vez, mova-se para o finalizador, sempre que ele é
para baixo.A terceira fase é semelhante ao segundo, mas agora
você também pode danificar o Oni por atirar seu rosto. Ele vai cobri-lo com o
braço depois de um instante, mas vai ser exposto novamente em breve.A outra
estratégia ainda se aplica aqui;permanecer na corrida, despachar os arqueiros
com a sua espingarda, use qualquer granadas na Oni, mantendo sua distância, e
você vai em breve obter o aval para o finalizador.Um curto QTE .Depois disso, é
só uma questão de ir para o centro da área e executando o QTE seguinte
corretamente para terminar esta luta ,e finalizar o game
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