É o ano de 2034. Sobre as
ruínas do pós-apocalíptico de Moscou, nos túneis do Metro, os remanescentes da
humanidade são cercados por ameaças mortais de fora e de dentro.
Cápitulo 1-Sparta..
Você está agora em um
bunker.Vá para fora do seu quarto e no corredor à esquerda. Mantenha mover-se
através do Bunker até chegar ao arsenal.Fale com o homem atrás do balcão para
obter a sua máscara de gás, filtros, medkit, munição e armas.Você terá a chance
agora de experimentar um punhado de tipos de armas na faixa ao seu
lado.Experimente a arma que você mais gosta.
Eu vou ficar com o
rifle, o rifle de assalto,e a espingarda,o que proporciona uma agradável
mistura de ataques de curto, médio e longa distância.Depois que você está feliz
com suas escolhas, siga em frente para a cozinha.Continue indo até chegar a uma
porta maciça.Ela irá abrir, então siga as pessoas aqui pela porta.Entrar no
elevador com os dois outros caras. Uma vez que o elevador chega ao seu
destino,vá para o fundo da sala pelas portas para chegar a Miller.Depois de
falar com ele, dirija-se com Anna.Pegue a nota na cadeira antes de sair.Pegar o
trem para começar uma cena ..
Cápitulo 2-Ashes..
Uma vez que chegar final da
linha, sair do trem e ir para a porta do outro lado da plataforma. Quando a
energia voltar, interagir com a caixa à direita da porta para abri-la.Suba as
escadas, em seguida, ir por uma porta e para a direita. Você consegue uma
escada para subir.Passe a escada e passe pela teias de aranha para encontrar
uma nota e algumas munições.Agora coloque sua máscara de gás e suba a
escada.Siga em frente.Anna vai ficar atrás em cima das pilastras,em um bom
ponto de visão.Vá em frente para ficar emboscados por cão mutantes.Combata-os
todos eles,e depois avançar indo por um caminho à esquerda.Você vai se deparar
com uma pequena criatua da Trevas.Persegui-lo até que ele leva um tiro por
Anna. Abordá-lo para ser saudado por uma cena.
Cápitulo 3-Pavel..
Depois de quase ser
assassinado, siga o seu novo amigo para fora do túnel de esgoto. Continue indo
através dos esgotos. Você chega a um quarto que tem um elevador destruido.Siga
o seu novo amigo através das sombras para chegar ao outro lado da sala. Agora
impulsionar-lo para a escada ao seu lado. Siga-o, em seguida, esgueirar-se junto
com ele passando os guardas.
Quando você tem a chance,
eliminar o guarda à direita. Puxe a alavanca, ele esta em pé junto abaixo
alguns degraus.Suba as escadas e apague a lâmpada.Isso permitirá que seu amigo
matar todas na área.Mate o último guarda, em seguida, subir a escada para o
cano de esgoto.Rastejar e sair no final. Agarre as facas do cadáver.Ande até o
monstro enjaulado começar a fazer barulho.Isto irá alertar o guarda.Esconder
até que você pode remover de forma segura do guarda.Agora avançar pela porta de
onde o guarda veio.Faça o seu caminho em torno das celas, em seguida, pressione
o botão verde para abrir a porta grande.Pegue a alavanca para avançar. Seu
amigo vai ajudá-lo a matar os guardas.Seja tão tranquilo como você pode até que
você limpar a área de inimigos.Há um interruptor no painel de controle pelas
janelas.Puxe a alavanca para abrir as celas.Uma vez feito isso, você e seu
amigo vai puxar alavancas em cada lado da grande porta no final do
corredor.Depois de atravessar, você vai chegar a uma tela de loading.
Cápitulo 4-Reich..
Você descobre que o seu
parceiro é chamado Pavel.Sair em direção às escadas rolantes.Antes de ir para
cima, pegue a nota sobre a mesa.Agora vá até a escada rolante.Cobrir seu
caminho através da multidão seguindo Pavel até que seu disfarce seja
descoberto.Agora perseguir Pavel, fugindo do Reich.Depois de rastejar debaixo
de uma pesada porta,você vai subir em um vagão de trem. Aponte para trás e
atirar nos nazistas rastejando por baixo da porta até chegar longe.Isso leva
você para uma tela de loading.
Cápitulo 5-Separation.
Vá em frente pelos vagões e
siga Pavel.Levantá-lo ao tubo.Ele vai e pega.Dois guardas vai agora sair da
grande porta para o corredor. Esconder atrás de alguns escombros, então
matá-los.Vá para a grande sala.Existem várias maneiras de passar por esta sala.
Eu tentei ser furtivo, mas não consegui. Uma vez que todos os guardas na área
são eliminados,vão até segunda sala de controle no chão para pegar uma nota.
Você provavelmente pode atrair guardas por levá-los a abrir uma porta no andar
térreo, em seguida, pule a barreira para chegar ao outro lado. Suba a escada,
depois vá para a porta. Andar para a frente para encontrar um respiradouro do
lado esquerdo com uma luz brilhando sobre ele. Rastejar aqui para desencadear
uma cena.
Cápitulo 6-Facility.
Rastejar através do orifício
até chegar-se a uma sala cheia de membros Reich.Você pode subir as escadas (e
desligar todas as luzes que você vê) ou ir em armas em punho.As escadas conduz
a uma série de passarelas para atravessar o quarto. Tenha em mente, há uma
sanfona na sala, se você está indo para a conquista música. Depois de
atravessar a sala, entra no que parece ser um armário de carne, e rastejar nas
aberturas de ventilação na parede traseira esquerda. Você sai em uma sala cheia
de plantas. fazer o seu caminho através da sala até chegar à porta na parte de
trás. Há um grupo de nazistas no fim do corredor. Jogue uma granada para a
direita no meio para levá-los todos de uma vez. Mova-se pelo corredor, agora,
até encontrar uma abertura na parede do lado direito. Rastejar por isso para
encontrar um esconderijo de munição agradável. Continue pela abertura para
chegar a uma grande sala. Desça as escadas, então continue indo para baixo para
chegar a um caminho sobre o solo coberto de água.Mova por aqui até ver um
caminho para a esquerda. Leve-a a encontrar um pouco de munição. Continue indo
para voltar ao caminho em que você estava, e atirar no guarda. Agora vá até a
escada à esquerda da guarda.Sair e há um homem na frente de você. Lidar com ele
e, em seguida, escolher o seu caminho. Há muitas maneiras de abordar esse
quarto, ou você pode apenas ir em armas em punho. Uma vez que o quarto está
limpo de inimigos.você pode desligar todas as luzes na área, transformando um
grande interruptor na parede. Há também uma caixa com uma alavanca. Puxe a
alavanca para abrir uma porta abaixo de você. Lembre-se desta esta porta e
continue indo embora esta sala de controle para encontrar uma nota em um banco
na sala ao lado. Vá para fora e descer as escadas da sala de controle agora, e
em uma porta do lado esquerdo.Desça para o corredor assustador. Continue por
este caminho, até que se abre. Suba a escada e desligue o gerador antes de
rastejar através da abertura nas rochas.Você se depara com Pavel. Mate os
guardas e corra para cortar a corda.Siga Pavel para chegar a uma cena.
Cápitulo 7-Torchlight..
Mais uma vez, seguir Pavel
através do túnel. Continue seguindo-o e ligue a sua luz quando solicitado. É
também uma boa idéia ter seu isqueiro para queimar as teias de aranha que podem
ficar presos.continue indo e acabará por chegar a um elevador, então espere com
ele e montá-lo para cima.Depois de ser atacado, brilhar a sua luz sobre os
monstros para fazê-los morrer.Uma vez que todo o caminho, um monstro irá atacar
Pavel. Brilhe a vossa luz sobre ele para matar o monstro.Continue seguindo
Pavel agora, mais uma vez tirando o seu isqueiro para limpar a área. Você vem
até uma grande queda, então corra e salte a lacuna.Agora você vem a uma abertura
muito maior. Limpar os monstros enquanto Pavel encontra uma maneira de ir para
o ouro lado. Ajude-o a arrancar-se uma grande vara, e ambos agora você vai
usá-lo para saltar para o outro lado. Continue em frente a um ônibus. Ajudar
uns aos outros subir no topo, então segui-lo para o outro lado.Continue
seguindo Pavel por um corredor longo e assustador até chegar a uma porta
trancada e electrificada. Pavel instrui-lo a seguir para a direita e encontrar
o disjuntor para desligar a energia até a porta. Em vez de ir direto à fonte de
energia, continue indo mais além da luz vermelha.Você tem que matar alguns
monstros, mas você também vai encontrar um esconderijo de munição todo o
caminho pelo corredor, bem como uma nota de um cadáver ao longo do caminho. Continue
indo para a esquerda do cache munição agora para chegar à luz vermelha por trás
da parede. Use a caixa sobre a luz para desligar a energia até a porta, bem
como a porta diretamente atrás de você. Confira também a caixa na parede para
mais munição e suprimentos. Agora vá para fora da porta e reencontre com Pavel.
Continue em frente para chegar a uma tela de loading.
Cápitulo 8-Echoes..
Assim que você começar, vá
até a barra à esquerda para pegar a nota.Subir as escadas com Pavel até que ele
encontra a caixa com máscaras de gás. Colocá-lo e segui-lo até à superfície.
Pavel estará falando sobre a superfície e, eventualmente, encontrar um caminho.
Siga-o até chegar ao lado de fora de uma espécie de túnel. Há um corpo no chão
que você pode trocar com máscaras de gás, para fazê-lo agora. Ao continuar
dentro do túnel, há uma porta para a direita que tem um filtro adicional no
solo. Agora continue em frente. Em vez de voltar acima do solo, há uma porta à
direita da escada. Siga-o para encontrar uma caixa com algumas fontes. Não
ligue a luz no quarto, você vai ser emboscado por um monstro. Volte acima do
solo e agora você vai ficar emboscados por uma tonelada de monstros! Mate todos
eles, em seguida, ir para o avião e abrir a porta na fuselagem. Vá até a cabine
e assistir com horror como você irá reviver o passado sobre a queda do
avião.Pegar uma nota e, em seguida, ir bater algum sentido para Pavel quando
você vem para si mesmo. Vá para trás para baixo do avião no lado direito. Pegue
o filtro extra sobre o cadáver. Uma vez fora, lutar contra um monstro
voador.Com ele morto, continuar em frente na superfície.Você começa a ficar
emboscados por monstros. Pegue um filtro no carro destruído. Continue indo e
mais monstros vão surgir. Corra em direção as escadas quando você pode
vê-los.Pavel irá juntar-se e começar a bater nas portas para ser deixado
dentro.Mate os poucos monstros que fazem isso aqui depois de você, enquanto
espera, então acompanhá-lo de volta no Metro.
Cápitulo 9-Bolshoi..
Agora você está em uma
cidade.Siga Pavel até que ele sai para configurar seus planos.Agora você tem a
chance de olhar ao redor da cidade. Há uma nota na prateleira à esquerda de
você, como você sair com Pavel. Continue em frente agora indo o seu caminho em
torno da cidade.Você vai encontrar uma guitarra para jogar, se você estiver
indo para a realização Músicas / troféu.Como você continuar, você chegar em um
mercado. Loja em torno de munição ou armas e acessórios. Há também uma
Balalaika no contador de um proprietário de mercado.Como você se aproximar ao
teatro, há uma nota em um banco.Conforme você avança, Pavel tem um bilhete para
deixá-lo tanto para o teatro.Siga-o para dentro e andar para a frente para se
sentar, se quiser. Você vai para a frente com Pavel agora até chegar a um restaurante.
Sente-se e desfrutar de uma refeição(aguarde) Pavel traidor!Eu pensei que nós
éramos amigos.De qualquer maneira,uma cena termina o cápitulo.
Cápitulo 10-Korbut..
Você vai em uma viagem!.Está
finalmente libertado pelo filho de algum comandante.Uma vez fora, rastejar para
dentro das aberturas. Você aparece em uma tela de loading.
Cápitulo 11-Revolution..
Você está agora em uma
pequena sala onde você obtém todas as suas coisas de volta. Preciosidades da
sala, em seguida, ir para fora. Espere um pouco para o cara no final do
corredor para sair passando pelo detector de metais e discrição matá-lo. Mate o
cara na mesa e, em seguida, desça as escadas.mate o cara aqui, e saque através
dos armários. Há uma nota em uma mesa na sala ao lado. Abrir a grande porta na
frente de você agora, e passar.Imediatamente à sua direita há um grande painel
para desligar algumas luzes na área. Fazer isso, então cobra o seu caminho
através da sala. Há uma bin de carga ao longo da mesma parede que você entrou
na sala de. Siga a rampa prancha de madeira e avançar para a próxima sala. Mate
os três homens pelos vagões, em seguida, vá para o corredor no lado esquerdo da
sala. Vá até a porta e você vem em uma arrecadação à direita. Acabe com os dois
rapazes e saquear o quarto. Continuando pelo corredor, você consegue o que
parece um Quartel. Tirar o cara fazendo flexões e prender a nota encostado no
banco de telefone.. Agora percorrer todo o caminho de volta para a sala grande.
Quando aqui, encontrar a porta com uma luz verde que você tem que virar uma
grande roda para abrir. Uma vez dentro, vá imediatamente para a direita e
desligar as luzes. Avançar para uma escada e subir,Caminhe ao longo da
passarela para o outro lado da sala. Desça a escada e depois à direita para
baixo nos espaços de rastreamento sobre o piso acessível diretamente na frente
da escada. Uma vez sobre o chão, passar para a escada para subir de volta. Não
é um cara ali mesmo, para mata-lo silenciosamente em primeiro lugar. Abrace a
parede à sua direita agora, e fazer o seu caminho até a sala de controle. Há
uma nota aqui, então pegue isso. Há também uma caixa com uma grande alavanca
neste quarto, então puxe a alavanca. Isto irá desligar o ventilador grande da
direita fora da sala de controle. Vá até o ventilador para encontrar um pedaço
de grade faltando. Esgueire após as pás do ventilador para mover para a próxima
sala. Ir para final da passarela indo a escada para baixo. Deixe um dos dois
homens na frente de você a pé, em seguida,retire o segundo.Há uma nota sobre a
mesa,. Continue fazendo o seu caminho ao redor da sala na parede do lado de
fora. Suba a escada, quando dada a oportunidade,atravesse a passarela acima de
todos.Uma vez do outro lado, desça e vá para a frente de novo, abraçando a
parede, a outra escada. Subir e atravessar a passarela para chegar ao outro
lado da sala.Mate alguns guardas que estão em seu caminho, e fazê-lo através da
sala para a porta. Há um armário aqui com um acordeão, para jogar esse, então
continue indo para o corredor. Você chega em uma sala com uma grande arma
revólver e dois homens que estavam em torno dele. Deslocar-se no exterior, e
subir em um andaime acima de todos. Uma série de homens fortemente armados no
andar debaixo de você, mesmo sem perceber. Vá indo através das grandes portas
agora. Há um último cara fortemente blindado,de modo furtivo matá-lo.Continue
indo agora para o túnel e você vai ver um monte de teias de aranha.! Continue
indo para a frente, e você vai dar de cara com um velho amigo.
Cápitulo 12-Regina..
Siga o ferreiro para o seu
vagão. Pule nele e expulsar. Para fora da porta você encontrar uma porta à
esquerda. Salte para encontrar um acordeão para jogar.Volte para o vagão agora
e continuar na pista.Há uma outra porta à esquerda, e isto é apenas preenchido
com toneladas de monstros de aranha.Há alguma munição também, mas não o
suficiente . Mais baixo da faixa que ir agora! Há aranhas para fora e
aproximadamente agora, para acender as luzes do vagão. Existe agora uma
terceira porta da esquerda. Mais uma vez, a menos que você precisa de filtros
ou munição, esta sala pode ser ignorada. Se você se aventurar nela, existe uma
caixa de circuito no primeiro quarto. Vire isso para acender as luzes na sala.
Uma vez de volta na automotora, continuar a descer a trilha até chegar a uma
grande porta bloqueando seu caminho. Salte para fora e ir para a porta à
direita para mais munição / filtros / toneladas de aranhas. Há uma grande caixa
à esquerda da porta maciça bloqueando o caminho de seu vagão. Puxe a alavanca
para abrir a porta e continue em frente. Você começa a tossir, coloque sua
máscara de gás. Há um caminho à esquerda, onde você passar por um trem do
metrô, mas apenas para obter munição, de modo a manter daqui para frente. Há
uma outra porta à direita agora. Aqui tem um monte de munição e alguns filtros,
bem como muitos daqueles cão monstros. Depois de pronto, vá em seu vagão no
trem na sua frente sobre os trilhos, e empurre-o para a frente. Seu vagão
começa a ser atacado por monstros, então continue empurrando para a frente, enquanto
luta-los todos fora. Você se deparar com uma das partes horripilantes do jogo
até agora. Há uma sala para a esquerda agora, e como os anteriores, tem apenas
suprimentos nele. Ele também tem monstros nela. Hora de ir! De volta ao vagão
agora, para estar pronto para matar os monstros. Continue indo até encontrar
uma outra porta à sua direita. Se você entrar em qualquer uma dessas portas,
fazem deste um dele. Há uma nota de volta aqui, bem como munição. Agora
continue indo até você chegar a um túnel que leva a um beco sem saída.O carro
de trem que você está empurrando vai ficar preso, então vá volta até que você
está na área com portas de ambos os lados de você, e ir para a seta ao lado da
pista e ligá-lo. Isso muda o caminho para levar a parede de madeira à sua
frente. Mantenha pressionado para a frente para bater na parede. Continuar a
frente através de várias barreiras de madeira para obter uma tela de
carregamento e a extremidade do nível.
Cápitulo 13-Bandits(Bandidos)
Assim, este nível é bastante
simples. Luta / esgueire seu caminho através dos vários campos de bandidos ao
longo do trilho com o seu próprio carro de trilho encantador.Certifique-se na
estação civil você pegar o Shambler espingarda rotativo,, quando você terminar
o nível de lidar com uma horda de nosalises. Conduzir o seu carro ferroviário
ao longo, e certifique-se de reagir a tudo que você ouve os bandidos discutindo
em sua jornada, se você estiver procurando por todos os pontos de karma de ser
tido (por exemplo, os homens gritando sobre uma mulher que está pensando em
estuprar, você vire à direita á um par de vagões e salvá-la).Em qualquer caso,
ir através do nível, e em um ponto que você estará dirigindo e os bandidos vão
fechar uma porta na frente de você.Em qualquer caso, volta para a direita estão
alguns quartos e um telefonistas que permitirá que você abrir o portão
novamente.A seguir, você vai encontrar outra bifurcação no túnel (os outros
foram escolhas óbvias). aqui, desviar o caminho para ir para o torchlit, Avançe
no metro sub-center, e observe os ruídos nosalis.Correr na frente, tocar a
campainha e sistema de granizo seu barqueiro, em seguida, correr para sua vida
a subir as escadas até o topo da plataforma no meio da sala.
Prepare-se com novo melhor
amigo do Shambler, e se esconder em um canto.Como os nosalises vêm em você em
grupos,derrubar algumas granadas incendiárias em seus meios mais comuns de
abordagem, você não vai se arrepender. Atire no rosto (apenas um par de vezes
de você tiver sorte, se você ficar congestionado,você pode acabar tendo que
matá-los até quatro vezes. Bummer). Em qualquer caso, sobre quando parece
insuportável (de verdade, não apenas tão insuportável quanto a batalha
inteira), o barqueiro chega e você é capaz de atravessar correndo a crescente
multidão de nosalises, batendo pequenos jatos de morfina em seu braço o tempo
todo.
Cápitulo 14-Dark Water..
Detonado Metro Last Light:Parte
Final
É o ano de 2034. Sobre as
ruínas do pós-apocalíptico de Moscou, nos túneis do Metro, os remanescentes da
humanidade são cercados por ameaças mortais de fora e de dentro.
Cápitulo 14-Águas escuras
Agora você está em um barco.
Pegue a nota na parte da frente do barco antes de chegar muito longe no
nível.Você entra em uma grande sala cheia de Shrimp(tipo grandes baratas) .Eles
vão começar a atacar, então disparar os que trancar o barco. Lançar granadas
atrás do barco para os que estão na água.Continue andando de barco,e disparando
nos camarão até chegar ao final do nível.
Cápitulo 15-Venice.
Veneza é um labirinto de
caminhos cheios de pessoas interessantes.. Eventualmente, você vai encontrar o
seu caminho para o clube (adulto) onde você pode assistir strippers e até mesmo
pagar para alguém dar uma dança sensual para você. A moeda de Veneza é balas.
Além do clube de adulto, você entrará em uma grande sala de armazenamento onde
você deve eliminar vários homens com táticas stealth.No outro lado da sala,
você encontrará uma porta que tem uma luz muito brilhante por cima. Entrar e
você vai topar com um velho amigo, que rapidamente escapa de seu alcance em uma
cena. Em seguida, será levado para a superfície por um homem que entra na sala
depois que seu amigo escapar.
Cápitulo 16-Sundown(Pôr do
sol)..
Você vai subir para a
superfície contaminada com radiação. Você vai precisar de máscara de
gás.Certifique-se de que você tem filtros suficientes, tambem há filtros em
corpos espalhados pelos cantos das ruinas.Evite o contato com água.Use a
bússola para encontrar combustível para iniciar um motor,o combustível está no
avião caido nesta área.use as bandeiras vermelhas para se orientar,e não cair
na água,Você vai enfrentar algumas criaturas,eu recomendo usar uma escopeta
para matá-los,ignore as menores se você quiser.Depois de conseguir o
combustível,vá para o pequeno morto,perto da grande árvore,e acione a
embarcação,espere um pouco e se proteger dos inimigos,depois uma criatura
gigante vai sair da água,atire nele,e quando ele for embora,suba na embarcação
e complete esta missão
Cápitulo
17-Nightfall(anoitecer)
Vasculhar o prédio à esquerda:você
vai encontrar óculos de visão noturna lá.
Em seguida, siga a bússola
para a igreja, onde você vai ter que andar caminhando por um pouco de
água.Dentro da igreja subir a escada rolante e na janela com uma passagem.
Enquanto se move para a
igreja,você vai ser atacado por um mutante.Espere até o atirador acerta o
monstro, não vá para longe deles,ou então vai ser pior para você,em seguida,
atirar com tudo o que puder,enquanto sua guarda está baixa.Mate-o e em seguida
a equipe irá ajudá-lo a atravessar a água.
Cápitulo 18-Undercity..
Depois de Anna ser
raptada,você tem que ir mais fundo.No subsolo da igreja, você simplesmente
seguir em frente e matar tudo o que vem de fora.Prepare-se para um efetuar um
monte de tiros e certifique-se de coletar toda a munição que você vai
encontrar. Em algum momento você vai ter que esperar por um elevador para
chegar, então ficar parado e se preparar para se defender a qualquer
custo.Recarregar após cada onda de mutantes.O último mutante será difícil,por
isso não desperdice munição e pegar os espalhados pelo quarto enquanto recarga
para evitar ser atingido.
Cápitulo 19:Contágio.
Você vai acordar em um túnel
em névoa.Seguir em frente, então saquear o cadáver junto à porta. Siga o
corredor, em seguida, subir a escada. Você vai ouvir Anna tossir, em
seguida,ver Anna da ventilação.Mantenha movendo através do eixo para ouvir
outra conversa que leva a uma execução.
Deixe cair para baixo o eixo,
desligar as luzes, então se esconder atrás do lado direito da porta. Espere por
um dos soldados para passar, nocauteá-lo, em seguida, nocautear o segundo,em
seguida, sair da sala.Caia para baixo da grade, em seguida, seguir as trilhas
até a plataforma. Mantenha-se nas trilhas e se esconder atrás das caixas de
trás da grade.Verifique as caixas que os soldados transportam, em seguida,
apagar a lanterna. Neutralize o soldado na plataforma ..
Mover para a próxima sala.
Nocautear o guarda que está patrulhando, em seguida,retire o exame da
prateleira. Vá através do orifício de saída na parede. Atenha-se ao lado
esquerdo do túnel verde brilhante para evitar o fio viagem. Quando você chegar
ao outro lado, esperar que os soldados para parar a conversa, em
seguida,nocautear um de costas para o buraco.
Desligar rapidamente as
luzes, ultrapassar a porta à direita, pegue os filtros nas caixas à esquerda,
em seguida, abra a porta azul do outro lado da sala. A próxima área será
preenchida com fumaça desde há vários queima de fogos.Mova-se para a escada, em
seguida, escalá-lo. Saquear os quartos, enquanto for em direção ao fogo, à
direita. Entre na sala com o cadáver sobre a mesa em seguida, desça as escadas.
Quando você chegar ao fundo, vire à direita depois do graffiti na parede.Então
você vai entrar em uma área de mercado. Mova-se através do mercado além do graffiti
na parede do lado esquerdo que diz (Metro).Pendure a esquerda, depois para cima
da escada. Avançar através dos traincars onde as áreas de descanso estão. Vá em
direção ao balcão, em seguida, pegue os filtros na sala por trás da guitarra.
Desça na varanda, em seguida,
para a pequena sala com um microscópio sobre a mesa. Pegue um filtro no corpo
morto, em seguida, virar para o corredor com várias caixas em chamas. Percorrer
o fogo para o outro lado. Você vai ouvir falar de Lesnitsky camarada.
Desça para o forro em frente,
então siga as debaixo de caminho. Pegue outro filtro como você avançar. Quando
você chegar ao outro lado, você verá uma escada à frente.Mate o guarda que
desce a escada.
Mover-se após o fogo à
direita, em seguida, para a próxima sala em chamas. Um civil em caso de
incêndio vem em sua direção. Evitá-lo, em seguida, continuar em frente como
você passar os cadáveres. Vire à direita para as portas duplas, em seguida,
subir as escadas do lado esquerdo.Mate o soldado, em seguida, usar essa varanda
para ir da área em frente.
Desça para o anel queima de
fogo através da parede.Elimine os guardas aqui, por rondando nas laterais.
Explore a área, especialmente atrás de você para pegar mais filtros. Abra a
porta vermelha em frente.
Artyom vai atirar no primeiro
guarda, mas Anna será tomado como refém. Atire Lesnitsky na cúpula de tê-lo
deixar de Anna. Infelizmente, sua máscara vai ser retirado e você estará perto
da morte.
Assista a seguinte seqüência
em que Anna e Artyom subir a escada rolante.Você vai ser salvo, enquanto em
seus últimos suspiros.
Cápitulo 20:Quarentena
Você vai começar o nível com
Anna falando com você. Em breve, você vai ter um momento íntimo. Depois de ter
sido verificado pelo médico, você está livre para ir.Anna irá encontrá-lo mais
tarde. Caminhe em frente e você verá muitos civis em quarentena. atrás de
paredes de plástico.Continue seguindo o caminho para a frente e você vai ver a
extensão da praga que tem assolado uma das cidades subterrâneas. O caminho é
linear, por isso tome o seu tempo para explorar. Logo você vai estar por trás
de um dos médicos. Siga-o através de e ele vai falar que é uma cepa do vírus
Ebola.Depois de ouvir a explicação, a luz acima ficará verde. Vire à direita no
corredor. Mova-se através da multidão em frente. O soldado vai deixá-lo passar.
Suba as escadas até a passarela, em seguida, desça para o outro lado.Seguir em
frente até encontrar Khan. Mova-se através da porta com a luz vermelha acima.
Siga-o e quando ele lhe diz que, fazer algumas compras, já que ele diz que vai
demorar um pouco até que você vai ser capaz de comprar qualquer coisa.Pegue os
filtros na prateleira antes de você ir até a próxima sala.
O nível vai acabar logo antes
de a porta se abrir, como você e Khan indo para fora para dentro dos túneis.
Cápitulo 21:Khan.
Com a porta fechada, Você
Artyom e Khan vão fora para dentro dos túneis passando através de um pequeno
posto avançado e alguns geradores.Você vai bater um túnel de vento.
Khan irá desligar os dois
fãs.Quando eles param, passar para a próxima seção, então para próximo, até que
você esteja para o outro lado. Khan fala sobre um rio que ambos estão indo para
ele.
Após mudar-se através da
porta, ligue a sua lanterna. É um pouco escuro aqui. Khan vai percorrer um
pouco de água, mas antes de segui-lo, vá através da porta aberta. Ele vai levar
você a um esqueleto com uma entrada de diário ao lado dele.Siga Khan através da
água. Ele estará esperando por você. Ele vai abrir uma porta. Você vai ver um
guarda morto ao lado de um buraco na parede.Mova-se através do buraco, então
caia na passarela.Siga Khan como você virar a esquina, passando através de um
tubo.Você vai chegar a uma área com pilares de tijolo. Watchmen vai atacar
aqui. Defenda-se. Empurre para a frente e você vai ser atacado mais uma vez.
Caminhe passando, as tábuas de madeira encostadas no túnel, em seguida,
agachar-se através da abertura à frente.Haverá grelha na parte inferior na sala
ao lado.Use o isqueiro para queimar as teias de aranha para revelar um lado
grelha. Ajuda Khan abri-lo. Deslize para baixo a tubulação para a água. Antes
de passar pelo túnel à frente, a escuridão irá envolvê-lo. Continue seguindo
Khan, em seguida, atender o telefone que misteriosamente começa a tocar.
Empurre através do tijolo
forrado do túnel, passando os esqueletos com a cachoeira atrás deles.Desça na
água para a abertura em frente. A água vai estar correndo de cima para baixo.Vá
para dentro e vá através da parede de água. Continue indo até você cair.Você
vai ser levado ao passado, onde no jogo anterior, você lançou os mísseis. Khan
vai cair e você será levado para a área onde você capturou temporariamente o
Dark One.Vá através refazendo seus passos até chegar a um beco sem saída.Em
breve, você estará em um trem. Corra atrás do Dark One até que haja um enorme
fosso entre vocês dois. Todos os três você vai cair em câmera lenta como você
perseguir o Dark One.Você vai bater na água e acordado com Khan.Pule para a
plataforma para o túnel. Mover-se após as latas de suspensão, em seguida, abra
os dois armários para suprimentos. Você vai chegar a um vagão.É hora de pular
dentro.
Cápitulo 22:A perseguição(the
chase).
Você estará indo a toda
velocidade no vagão logo que você começar a ouvir o trem que você tem a bordo.
Khan acelera e você verá dois vagões, no lado direito.Atirar nos soldados sobre
os vagões.
Logo a frente será um
trem.Atire o soldado atirando para trás em você por trás do trem.Você vai ficar
ao lado do trem depois.Atire nos soldados sobre os trilhos.Bem quando as faixas
convergem, você vai pular para o comboio. Quando você faz isso, se esconder,
então febrilmente avançar atirando os soldados que espreitar para fora.Agora vá
para dentro dos vagões e fazer a mesma coisa,atirando em mais bandidos. Haverá
uma explosão,você verá o Dark One fugir da gaiola. Ele vai segurar sua mão e
mostrar uma visão do passado.Após a visão, você vai pegar o Dark One, em
seguida, sair do trem acidentado.
Cápitulo 23:A passagem
Você vai estar carregando o
Dark One através do túnel, após o naufrágio de trem. Quando você alcançar a
superfície, você vai acabar com a Dark One na base de uma árvore, como você vai
se sentir o pico de radiação em torno de você.
Você vai ver o uma nuvem de
fumaça preta para baixo de uma escada. Pegue uma nova máscara de gás sobre o
esqueleto antes de descer as escadas. Como você se move para baixo, você verá
Watchmen á frente. Desça até o vale e andar para a frente, onde os guardas
estavam indo.
Seguir o caminho após o tubo
do lado esquerdo com um esqueleto submerso na água.Mais Watchman atacarão.
Leve-o para fora.Mova-se através da água debaixo das árvores quebradas acima.A
neblina vai começar a rolar dentro Mais Watchmen vão te atacar.Mate-os, então o
Dark One vai ajudar você a ver.
Sua visão vai mudar,com
destaque para os Watchmen em vermelho. Elimine-os como eles caiem.Quando o
caminho é claro, passar pelo túnel. Quando você sair do outro lado, deixar para
trás o edifício à direita, em seguida, descer as escadas. Desça a borda na
esquerda.Caminhar sobre o gelo debaixo da ponte. O gelo vai começar a rachar.
Correr ao lado da largura da ponte até chegar a algum terreno sólido. Você vai
ver os carros em ruínas e algumas escadas à frente. Antes de subir as escadas,
explore a área sob a ponte para pegar alguns itens, incluindo um lançamento.
Prepare-se para se defender de alguns inimigos.Suba as escadas, em seguida,
vire à direita para dentro do prédio além das paredes enferrujadas. Ligue sua
lanterna. Vai ficar escuro. Saquear o cadáver encostado na porta da garagem à
direita.Suba as escadas à direita. Você vai ser atacado por trás.
Mova-se através da porta por
o cadáver com a sua lâmpada de continuar. Abra a porta trancada, atire no
Watchman, então vá até a escada.Você vai ouvir o bater de asas.
Quando você sair no topo,
você verá um trem em ruínas nas pistas. Vá até a rampa para o trem e o Dark One
vai sair vestindo roupas. Caminhe pelo trem. Em breve, você será atacado por um
demônio, uma vez que rompe o carro do trem.Você vai sair em uma superfície
gelada. Corra ao longo do gelo até chegar a um navio afundado pela metade.
Saquear o corpo no navio e pegar a entrada de diário. Atravesse os vagões do
trem para chegar ao outro lado. Defenda-se contra um desses bugs aquáticos que
tentam ir em você.Uma vez que ele está morto,vá para o lado da água e procurar
uma luz piscando em uma lâmpada. Ande lá, então mover-se o caminho de terra.
Suba a escada e siga o Dark One.
Cápitulo 24:A ponte
Mova-se através da sala para
pegar alguns itens antes de seguir o Dark One até a rampa rubbled. Quando você
chegar ao topo, você terá a visão para ajudá-lo a ver os Watchmen.O vermelho
significa perigo.Não vai durar muito tempo para usá-lo quando isso acontecer.
Continue pela ponte, em
seguida, atirar nos inimigos à frente. Ele vai começar a chover.Veja a luz
vermelha na distância? É aí que você precisa ir. Saquear os corpos ao longo do
caminho também.
Sobre o meio da ponte, há uma
área que você pode descer. É destacado por verdes, cogumelos brilhantes.
Saquear os cadáveres no interior, em seguida, voltar,e ir o caminho para a luz
vermelha.
Mais Watchmen vai surgir pela
frente.Mata-los antes que eles cheguem a você. Mova ao lado do trem à direita.
Você verá uma pilha de cadáveres no interior de um quarto. Saquear os corpos,
saia da sala, em seguida, desça para o fogo aceso em um barril.Entre na sala ao
lado do barril para pegar mais saque.Vá até a escada rolante, em seguida,
afastar os Watchmen acima.Tome cuidado com os morcegos que ensurdecem os
ouvidos no caminho de entrada.Olhe para a frente para ver a queima de fogo.Você
precisa fazer o seu caminho através desse labirinto bastante linear. Como você
faz o seu caminho, atire os guardas que chegam. Faça a volta, e se você
precisa, para funil-los para o caminho de entrada. Quando você chegar mais
perto do fogo, elimine outro grupo.
Vá até a escada passando o
barril de fogo. Continue em frente para matar mais Watchmen e morcegos. Saquear
os cadáveres perto do rádio, então ir para a luz acendendo azul.Prepare-se para
uma outra onda. Quando os inimigos estão mortos, vá até a rampa, em seguida,
usar a tirolesa.Atire no monstro na cara. Como você continuar movendo-se para
baixo da linha, um demônio irá quebrar a corda fazendo com que você caia. The
Dark One irá distraí-lo para que você possa seguir em frente. Dirija através do
buraco na parede, em seguida, através de um outro. Você vai encontrar-se com
Dark.
Cápitulo 25:Depot(depósito).
Você começa dentro de uma
estação de trem na chuva pesada.Siga as pistas, então vá para o edifício, com
uma luz solitária no segundo andar.Ir para dentro, em seguida, abrir as portas.
Você vai encontrar três soldados. Eles vão ser amigável em sua direção.
Você vai chegar a um posto.
Siga-os completamente, após o armazenamento.Entre no trem. Você vai conhecer
dono de uma loja que vende balas.Visitá-lo, se quiser. Há também um traficante
de armas em frente ao revendedor munição.Quando você terminar, saia do trem,
então suba as escadas.
Mover ao longo da passarela.
Você verá o Dark One pela janela. Desça para outra passagem, em seguida, em um
trem. Seguir o comboio. Você vai ganhar a visão do Dark One, mais uma vez.
Fique em cima do trem. Você verá uma enxurrada de oito inimigos entrar no
depósito.
Aguarde até que os soldados
inimigos se estabelecer, especialmente o grupo de três que começar a atirar
dentro do forro. Espere até que os três passam, então, dirigir-se para o forro.
Siga-o para baixo. Quando
você chegar ao (T), pegue o filtro, então siga para a esquerda, evitando o
soldado à direita. Quando você sair de cima, atirar no soldado mais próximo,
quando a sua luz não brilha em você, então olhar para os soldados elevando-se
em cima de uma escada.
Tome cuidado com os dois,
enquanto olhando para fora para o soldado que patrulha abaixo.Elimine o soldado
patrulhando apenas no caso, em seguida, ir através da porta passando os
holofotes realmente brilhante ligado a um gerador.Percorra o corredor de
tijolos coloridos, em seguida, abra a porta.Vá até a escada. Você verá o Dark
One atrás de uma porta trancada.Quando ele terminou de falar a porta azul.Você
vai chegar a uma área de escritório, além de ver os inimigos à frente
destacados em vermelho.Mover-se imediatamente para a esquerda até o banheiro.
Há um buraco no banheiro que leva para a cozinha. Esconda-se no banheiro, por
agora, no canto, perto do filtro no mictório. Espere os dois soldados a se
afastar de você, então vá através do buraco na parede.Mate o soldado em frente.
Mude-se para a cozinha, em
seguida, nocautear o soldado no corredor ao lado da cozinha. Esconda-se atrás
das prateleiras dentro do corredor.Espere os guardas se afastar de você, então
vá até a porta muito além das janelas.
Descer a escada, abra a porta
trancada. Siga o Dark One,mas não vá a porta. Em vez disso se mover através do
forro até sair do outro lado.Quando você coloca sua cabeça para cima, tome
conhecimento de que os soldados do lado esquerdo focada em outro forro. Um dos
soldados vai cair para baixo. É aí que você precisa ir. Aguarde os soldados a
se dispersar, em seguida, retire o soldado acima do forro.
Salte dentro, em seguida, retire
o soldado em frente. Continue seguindo o forro, em seguida, subir a escada. Ir
imediatamente para a direita após as gaiolas de rolamento.Haverá um soldado na
sala em frente com suas luzes acesas.Espere até que ele vire de costas, entra
na sala, em seguida, nocautea-lo.
Continue através do quarto,
saqueando as caixas até chegar ao outro lado. Você verá dois soldados em
frente, um deles tentando abrir a porta trancada.Retire a mais próxima de você.
Um dos soldados irá abrir a porta. Siga-o pelo corredor,em seguida, nocautea-lo
também.
Continue pelas salas, além de
todo o entulho. Você vai chegar a outra porta. Abri-lo. Você vai ver um monte
de trens desativados aqui. Dirija para a direita como você se move
perpendicular ao longo das trilhas.Agache passando as barreiras para o segundo
comboio no lado esquerdo.
Aguarde até que o soldado
dentro do segundo para virar as costas, em seguida, levá-lo para fora. Mover
para baixo o comprimento do trem. Imediatamente para a esquerda, você verá uma
escada de metal. Furtivamente subir até chegar ao topo do trem.
Use a rampa de madeira para
passar por todo o depósito. Retire o atirador, em seguida, continuar a entrar
no carro de trem acidentado ao lado da parede. Seguir o comprimento do vagão.
Desça no túnel sobre o trem.Você vai sair por trás das tropas inimigas. Olhe
para a direita. Assumir rapidamente a escada acima, em seguida, entre na porta
azul. É Lesnitsky. Ele vai tentar matá-lo, mas o Dark One vai ajudar, dando-lhe
os pensamentos e aprender sobre os planos.Quando você acorda, vá para fora na
chuva,e saia do depósito.
Cápitulo 26:A Cidade morta(The
dead City).
Você vai entrar em uma área
residencial assombrado,onde você é capaz de ver as sombras de fantasmas.Vá para
a esquerda, passando pela garagem. Entre no prédio em ruínas. Abra a porta azul
após o banho. Você vai entrar em uma porta com uma toalha de mesa vermelha
marcante.
Mover para a sala adjacente.
Pegue o filtro, em seguida, sair pelo buraco na parede, onde é o parque. Desça
no buraco ao lado. Mova-se através do túnel como você percorrer a água. Você
vai ouvir um bebê chorando.Você pode chegar à superfície por rubrica para a
direita através do túnel, mas se você vá para a esquerda em primeiro lugar,
fora do caminho batido, você pode pegar alguns itens. Quando você alcançar a
superfície novamente, a pé pelo túnel. Ele vai levá-lo em um pátio aberto com
um prédio no meio. Antes de cair, vá em direção à lixeira à direita. Existem
filtros em uma caixa.Cair para baixo.Parece que você vai ser atropelado por um
carro. Defenda-se como os Watchmen chegam.Você terá a visão do Dark one
temporariamente novamente.vá através da porta em frente da borda onde você
caiu.Suba a escada. Um dos quartos contém um filtro. Agarrá-lo.O quarto em
frente irá mostrar uma família assistindo a queda de mísseis. Sair pela janela,
em seguida, cair para baixo do caminhão para o chão. Você vai ouvir tiros.
Segure seu fogo sobre os Watchmen, então vá na direção que eles estavam indo.Lá
na frente tem uma escada.Mate-o os Watchmen que atacá-lo,em seguida, subir a
escada até o topo. Antes de chegar ao topo, um demônio irá atacar. Artyom irá
te orientar para onde ir.Corra para a porta da frente, e evitar o demônio para
salvar sua munição.Descer as escadas. Desça a borda, em seguida, continuar se movendo
para baixo. Você vai ouvir altos passos. Siga o túnel. Você verá mais sombras
aparecerem.Você também terá uma visão do passado. Entre na sala antes da
catraca para obter uma nova máscara de gás, se você precisar dele. Há também um
estoque de suprimentos.Continue após a catraca. Suas luzes não vai
funcionar.Você vai ver um guarda fugindo de algo. Desça na caverna abaixo, em
seguida, ir para a luz.
Cápitulo 27:Red Square(A praça
vermelha).
Mova-se através do túnel.. O
sol vai ser até que você vá até o caminho de terra. Você vai ver a Praça
Vermelha em frente.Saqueie o corpo no lado direito, bem como munição dentro do
ônibus.
Caminhe através da área
aberta, passando por o edifício do lado direito. É a casa do Watchmen. Evite a
construção, em seguida, suspensa na borda passando o ônibus. Siga a bandeira
vermelha até o ônibus onde o Dark obe vai descansar. Rapidamente vá para ele
antes que o vento chegue, porque é irradiada.Saquear o cadáver, enquanto você
está esperando o vento a diminuir.Toda vez que o vento diminui, siga o Dark One
na próxima parada para descanso.Você vai ver visões como você continuar. Você
vai cair em uma borda perto de um grupo de três Watchmen.Evite-os, em seguida,
ir em torno do buraco. Procure a bandeira vermelha, então entre na abertura.Você
vai ser apreendido por centenas de armas e, consequentemente, passar para
fora.The Dark One irá ajudá-lo. Ande pelo vale das armas e siga o Dark one.
Depois dessa experiência de arrepiar os cabelos, subir as escadas até um
caminho em forma de quadrado.Desça para o lado oposto para seguir o caminho de
terra.
Você vai ouvir mais gritos
como você passar por um túnel subterrâneo desabado, agora ver a luz acima.Vá
para cima o caminho de terra, como você vê o Senhor das Trevas acima. Ele vai
dizer que existem algumas pessoas perigosas à frente. Você vai cair em um pátio
com cobertura improvisada feita de tábuas de madeira e carros.Explorar a área,
Pavel se faz conhecido.Se proteger quando o tiroteio começar. As pranchas de
madeira que você se esconde atrás vão se destruida pelos tiros, assim que tomar
cobertura atrás de carros vai funcionar melhor.The Dark One lhe dará a sua
visão mais uma vez.Depois de acabar a primeira onda, mais inimigos vão surgir a
partir do portão.Acabe com eles, em seguida, entrar no portão. Agora você vai
estar diante de Pavel. Atire enquanto ele atira em você da escada.Continue
seguindo-o por um segundo impasse. Quando você atirá-lo uma segunda vez, ele
vai ser derrotado.Caminhe até ele e o Dark One vai mexer com sua cabeça.
Você vai entrar em um mundo
onde as centenas de armas vai realizar Pavel. Você pode salvá-lo, ou deixá-lo.
Cabe a você. No entanto, se você quer salvá-lo, fazê-lo rapidamente. Se você
salvá-lo ou deixá-lo morrer, o Senhor das Trevas(Dark one) vai se lembrar tanto.Sair
pela passarela de madeira para o pântano.
Cápitulo 28:O Jardim(The
Garden).
Está chovendo novamente. Você
verá o Senhor das Trevas(Dark one) em cima de uma cerca.Você vai escalá-lo,
então desça para o outro lado, depois de ver um monte de árvores que estão
sendo levadas para baixo..Siga o caminho em direção ao luar nebuloso. Saquear
os corpos encharcados como você se move longitudinalmente. Quando o caminho se
vira para a direita, você vai ver as bandeiras vermelhas apontando o caminho.
Siga as bandeiras, em seguida, continuar seguindo o luar.Outro grupo de
bandeiras vermelhas serão visíveis. Siga-os para a próxima área. Mover-se após
as árvores com as verdes, cogumelos brilhantes. Continue abaixo do fluxo,
deixando os Watchmen passar como você vá junto. Só não fique muito perto ou
eles vão atacar.
Quando você chegar ao final
do fluxo, você vai passar por uma árvore, em forma de um arco. Siga o caminho,
evitando os Watchmen. Você vai vir em cima de outra bandeira vermelha por uma
árvore. Passe por ela. A luz da lua será diretamente na frente de você.
Rastejar por baixo das raízes das árvores.
À frente você verá um monstro
gigantesco. Mover ao longo do nevoeiro baixo, em seguida, pegue a entrada de
diário do lado esquerdo ao lado do cadáver.Abra a caixa de estoque também. Siga
a caminho, em seguida, suspensa, em,que, basicamente, é uma arena.Quando você é
atacado, toque rapidamente (E) para esfaqueá-lo. Durante essa luta, os Watchmen
vai atacar o monstro. Quando isso acontece, o tempo vai diminuir e o Senhor das
Trevas vai deixar você saber que ele é vulnerável pelas costas.Também é
destacado em vermelho.Continue repetindo este processo. Atire, gastar todas as
suas munições, aguarde os Watchmen para atacar, em seguida, atirar nele pelas
costas. Eventualmente, o monstro vai cair, após a luta tensa.Quando o monstro
vai para baixo, ele vai esmagar através de algumas árvores. Segui-lo. É em seus
últimos pés como os Watchmen começar a comê-lo.Siga para a esquerda passando,
as bandeira vermelha. Continue até chegar a escada. Você vai ouvir Khan, então
você verá Miller.The Dark One irá revelar-se a Khan.Quando você acordar, siga
Miller.
Cápitulo 29:Polis
Você vai ficar com o Dark
One, Miller e Khan. Quando o portão se abre, segui-los completamente. Não há
nenhuma ação nessa missão, por isso, basta seguir o grupo.
Quando o soldado Miller deixa
passar, pegar a entrada de diário no banco para a esquerda. Mova-se através da
multidão até chegar ao encontro, onde Moskvin está falando.The Dark One vai
tocá-lo e você estará em um corredor.Abrir tantas portas quanto você pode como
você se move para o corredor. Você verá várias memórias de Moskvin que fazê-lo
confessar as coisas que ele fez.
Logo depois, de forma épica,
você vai ver-se preparado, pronto para um último impasse.Você vai ver Anna, uma
última vez,mas nada de dizer adeus.
Cápitulo 30:D6
Você vai ficar com todo o
plantel, pronto e preparado, como você sair do trem. Miller vai dar um
discurso. Quando ele terminar, o grupo vai correr para a barricada que guarda a
entrada. Ao lado da barricada tem um infinito estoque de munição.Um trem vai
vir através de barris explosivos.Ele vai explodir e o inimigo vai
apressar.Elimine essa onda. Depois de disso, você vai cair e Miller irá
arrastá-lo para o próximo ponto de retorno.Atirar nos inimigos como você é
arrastado para trás por Miller.Continue atirando na onda de inimigos que se
aproximam.O tiroteio vai terminar, mas um tanque vai aparecer do outro lado nos
trilhos.Coloque todo o seu fogo no tanque. Atirar nos pontos fracos que estão
destacadas em vermelho.
Em primeiro lugar,atirar nas
as rodas, as rodas, então o canhão.O grupo nas pistas de todo vai cair de
volta. Continue se movendo para trás da outra barricada.Você vai ouvir mais
inimigos gritando enquanto correm em meio à neblina..Atire neles com sua arma
normal,quando uma onde de soldados com escudos aparecer,Pegue a metralhadora e
atirar no soldado com um lança-chamas que está atras deles.Apontar para o
lança-chamas.Quando ele foi morto, os soldados escudo serão também.Miller diz
que o lugar vai ter uma explosão após a luta.No entanto, a luta ainda não
acabou como o trem que você viu no início do jogo,deixou de funcionar
completamente. Korbut é então visto em pé acima de seus amigos com o seu
exército.Miller diz-lhe para fazê-lo e como fala Korbut, Artyom, gira a
alavanca, e sua vida passa diante de seus olhos, como a explosão leva
tudo.Parabéns! Você zerou Metro: Last Light!
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